Vc se importa em me dizer qual o comprimento de olhal a olhal dos links?
Versão Imprimível
Vc se importa em me dizer qual o comprimento de olhal a olhal dos links?
Lógico que não me incomodo, mas tem que esperar um pouquinho, pq estão a 285km do meu trabalho... hehehehhe
Nesse final de semana vou lá e meço.
Abração,
Grélo.
Tanque de Inox à caminho...
Faltaram as fotos! :D
Grélo,
poderia me dizer quais reforços estruturais vai usar no diferencial dianteiro?
estou olhando alguma coisa e achei algumas sugestões tuas no tópico do Galego.
voce colocou os kits completo mas como vou usar no troller muita coisa não deve servir.
me interessei mais por esses aqui
SYNERGY MANUFACTURING*::*Jeep JK*::*Synergy Jeep JK Front D30/44 Inner C Gusset Kit
SYNERGY MANUFACTURING*::*Jeep JK*::*Synergy Jeep JK, TJ/LJ, XJ, ZJ D30/44 Inner Axle Sleeve Kit
esses seriam os mais importantes? sera que servem no D44 do troller?
outra coisa tem varias opções e como sou meio burro to na duvida.
no do primeiro link´s ele fala em duas medidas 2.5'' e 3.0'' qual deles devo comprar?
tambem tem um opcional que aumenta em 100,00 dólares. oque é ?
no segundo link tem varias part # pra escolher
sera que serve na largura do troller? se for maior eu corto o medo é ele ser menor.
desculpa o monte de pergunta mas não sei quase nada desse tema.
abração
Jaime,
esse "Inner Axle Sleeve Kit" não serve para a gente, mas é fácil de fazer igual: basta desmontar os eixos, medir e comprar tubos, cortar, passar uma vaselina e marretar para dentro! ;-)
Eu não vou usar esses acima pq já tenho todo um reforço externo feito pela TnTCustoms e que faz o mesmo efeito.
Os "Inner C Gusset Kit" eu comprei de 2,5" mas ainda estão presos nos Correios(Receita) desde dia 01/08.
Abração.
Grélo.
Grélo,
valeu pela ajuda mano.
beleza descartado o ''inner axle sleeve kit''
agora se eu comprar o ''inner C gusset kit'' de 3.0'' da pra usar com o reforço externo, correto?
SYNERGY MANUFACTURING*::*Jeep JK*::*Synergy Jeep JK Front D44 Axle HD Outer Shell Set, 3.0" OD Tube
terei o mesmo efeito que se usasse o reforço interno né?
o kit que voce vai usar não ser pra mim por ser suspensões diferentes?
pensei em fazer o reforço externo nas tubeiras aqui,mas tenho medo do toneiro não usar o material correto e tal.
abraços.
Grélo
Não tem lugar para colocar o tanque embaixo da porta do motorista?
Igual nos JK.
Jaime
Nunca soube de um D44 de troller empenado.
Abraços
A bitola do tubo do Dana44 do Troller é 2 3/4 ou 70mm. Sendo assim se for comprar C gussets comprem de 3"
Comprei a torre do link superior da suspensão dianteira na Artec e só tinha a opção 3". Chegou, testei e deu certo. A pequena sobra dá pra encher na hora da solda.
2.5" vai ficar justo demais. Não vai passar no tubo.
Jaime,
o "C Gusset" é para reforçar o munhão na extremidade dos eixos. Não faz o mesmo reforço que os Axle Sleeves que vão por dentro dos tubos.
A outra questão é que minha suspensão é realmente diferente do Troller. Eu precisava comprar ou fazer os suportes e aí a solução que achei nos USA foi a melhor possível, sendo os suportes que eu precisava com a vantagem de já reforçar externamente toda a estrutura do eixo dianteiro.
Beltrame,
o TJ é menorzinho. Só ali ou dentro da mala, mas aí eu não teria como carregar as ferramentas...
Show de bola Zeca!
Agora estou na dúvida se comprei de 2,5" ou de 3,0"... só esperando chegar mesmo...
Abraços galera!
Grélo.
AGORA EU BABEI NO MEU JEEP!!!!
Páralama dianteiro da MetalCloak!!!
Jeep Wrangler TJ/LJ Arched Tube Fender
Uma obra de arte para offroad.
Olha o video de apresentação:
Introduction to MetalCloak Arched & Overline Tube Fenders for TJ Jeep Wrangler - YouTube
Abraços,
Grélo.
Absurdo!!! Muito bacana, mas gostei mesmo foi do novo modelo de amortecedor tipo corrente :bananadança:.
Abraços,