Tá certo, pois nem só de trilhas vive o jipeiro 8--)...
[]'s
Versão Imprimível
Ta bonito esse teu jeep Grélo! Fiquei com inveja:rolleyes: e posto uma foto do meu também!!
abs
Que maneiro Marcelão!
Está muito parecido com o meu. Gostei do adesivo da Rubicon;)
Agora me tira uma dúvida.... a foto é de 2007!!! Não tinha uma mais recente com ele sem capota não? rssss
Anda homi, anda mais vezes com ele "Topless" e sem portas!!! Hehehehhehehe
A sensação de andar com ele assim é FANTÁSTICA! E esse verão ainda vou andar com ele de parabrisa arriado;)
Abração,
Grélo.
E Essa ta melhor? hehehe. Na verdade a anterior foi em janeiro de 2009. a data da foto que está errada. Essa agora com o jeep sujo foi em outubro de 2010.
Mas de lá p cá mudou só espaçadores de roda e estribo esteticamente. E claro muito mas muito mais riscos na lata.
De parte mecanica rp 4.10 2 bloqueios eaton e locker e true trac, kit sye/cv e semis traseiros reforçados.
Acho que era isso só.
E deu!:) a ultima pegada que dei nele foi esses ultimo dias ai e gastei 12mil esse ano ahahahaha agora por um bom tempo chega vamos curtir e manter só.
É que faço no maximo 2.500km/ano. Isso incluindo a ida a praia no final do ano. Hj casualmente estou com ele aqui no meu escritório pois meu carro está no chapeador.
Esse verão quero fazer isso que você falou tirar as portas e baixar o quadro do parabrisa. CERTO. E oculos escuros sempre.hahahaha agora que percebi que vocÊ tem um suporte de espelho retrovisor no quadro do parabrisa e não nas portas. assim da para andar tranquilo sem portas. Eu tentei abaixar o quadro uma vez, só que os limpadores de parabrisa estavam emperrados e não consegui retirar vou colocar um desingripante antes. Tenho um pouco de receio que a borracha do quadro esteje ressecada e depois comece a entrar agua direto.
Melhorou bastante nessa foto!!! rsss
Eu ando direto com o meu... desde semana passada tô rodando com o meu 100km por dia, pq emprestei meu Sandero para um amigo que tá à pé(e de Sandero praticamente continua):D:D:D:D:D:D
Então ainda não fiz um ano com o Ninho, mas já tô chegando nos 10.000km com ele;)
Eu não quero nem fazer conta de quanto gastei desde comprei ele em dezembro 2010, mas foi muito e ele me retribui cada centavo de alegria:D:D:D:D:D:D
Abração,
Grélo.
belas viaturas!
parabéns aos dois!
pelas modificações, acho que vale uma lista delas pros menos entendidos sonharem!
poderiam me dizer consumo cidade e estrada?
abras,
fismann
D_fismann,
consumo fica entre 4,5 e 5,5km/L. Baixo, mas quase não oscila...
Agora a listinhas de modificações;):
- Kit de suspensão Rubicon Express 3,5";
- Batentes das molas da Daystar;
- Amortecedores dianteiro e de direção Old Man Emu Nitro;
- Amortecedor traseiro Monroe Turbo Gás;
- Track Bar(Panhard) e Quick Disconnects JKS;
- Short Arms Jhonny Joint da Curie;
- Caixa de direção AGR II;
- Links da direção da Gran Cherokee V8;
- Braço Pitman Rugged Ridge mais longo;
- Kit Slip Yoke Eliminator ProComp/Teraflex;
- Selantes das tubeiras da Alloy USA;
- Bloqueios ARB frente e atrás;
- Compressor de ar grande da ARB + mangueira + calibrador + bicos diversos;
- Tampas de diferenciais reforçadas ARB;
- Semieixos traseiros reforçados 30 estrias da G2;
- Pastilhas de freio EBC Yellow Stuff;
- Rodas Mangles 15x8";
- Pneus Maxxis Trepadores 35";
- Fenders 7" Rugged Ridge;
- Capota de lona Bestop Supertop Black Denin com janelas escurecidas;
- Lanterninhas Brancas na frente e lente Red na traseira;
- Faróis Hella diversos + barra dos faróis da KCHilights;
- Guincho Warn 9000i;
- Suporte da placa dianteira nos roletes da Rugged Ridge;
- e para fechar, CADEIRINHAS PÉG PEREGO!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços,
Grélo.
Fismann,
meu Jeep tem várias coisas que um Rubicon não tem, como bloqueios por exemplo;)
Mas o Rubicon tem 2 coisas superferas:
- eixo traseiro Dana 44;
- caixa de transferência 4:1. A minha é 2,72:1. A Rubicon é muito mais reduzida.
Esse último ítem ainda é um caso para eu pensar, pois existe um kit para isso da Teraflex, mas custá lá USA U$ 1.200,00:(
Abração,
Grélo.
so corrigindo o amigo alem do q vc falou o Rubicon vem com bloqueios 100% nos 2difs originais de fabrica. Pneus 31 com C&P mais curtas 4.10 se nao me engano t case isso mesmo reduz 4:1. D44 confirma com eixo dianteiro high pinion ou reverso. CA 4marchas e mec. 6M. Agora em 2012 CA 5m em todos os Wranglers. Aro 17original. :)