x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 139
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

flexível traseiro

Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    Fala rapaziada, depois de muito tempo sem postar no forum, venho com novidades
    -Freios no lugar com os conduites ja instalados(dianteiro pinça de opala e disco ventilado f1000, e tras. pinça de marea e discos tbem ventilados da f1000)
    -rodas traseiras no lugar
    -carroceria em cima do chassi com coxim do opala

e alguns outros detalhes...
    segue fotos
    Fala xicoffck,

Beleza de viatura, mas me responde uma coisa, por estar fixado na lateral do chassi (fotos, 3 e 4) o flexível de freio tem que ser comprido pacas pra acompanhar o curso da suspa traseira, sendo muito longo, ele não dilata muito, deixando o pedal "borrachudo"?
    Eu coloquei um flexível comprido, demais até do meio do chassi até o meio do eixo e depois dois curtinhos direto na pinça só para manutenção.
    Cuidado para o seu flexível traseiro não estar limitando o curso da suspa!!

Parabéns pela viatura.

[] sem jeep
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Parabéns Xico, ficou show.
    A primeira volta com o jeep pronto é inesquecível.
    Eu não tenho certeza mas pelas fotos parece q o o JR esta na posição errada, da uma olhada.

T+
    Murilo Beltrame

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Show de bola Vick! Parabéns pela viatura!

Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Xico,

Observando as fotos, pude-se ver que o seu jumelo esta montado de cabeça para baixo.
    Veja a foto em anexo.
    Sds,
    Hermesson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj-5 1972 - jubileu-jumelo.jpg  

Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Pois então pessoal, os jumelos estão ao contrario sim, porem ja mandei o meca arrumar e ele montou ao contrario denovo, vou ter que estar la na hora dele arrumar... e sobre os flexiveis do freio, eles não dilatam tanto assim não, meu freio ta muito forte, e muito bom, nada a reclamar, mas provavelmente vou mudar a posição dos flexiveis para no caso da suspa abrir demais ele não arrebente!

agora fizemos a trilha da praia triste neste final de semana, e eu tive que dizer adeus a um semi eixo dianteiro, e como ja dei adeus a um, não custa nada dizer adeus aos dois e meter o pé na jaca, e vão entrar semi em cromomolibidenio, e homocineticas! a barra de direçao e um terminal também foram pro espaço, agora vou colocar terminais de 608 com high steer e barras de 1 3/4 de diametro em aço 1020, quero ver quebrar ....

abraços!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Parabens pelo Jeep, não tinha visto as fotos dele em ação.....
    Lagal, ja estar em uso. Agora a conta com o mecanico e a auotpeças vai ser eterna.....
    Eu ja faço conta corrente há muito tempo... Vou acumulando e pago aos poucos....garanto o aluguel da oficina...

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    Pois então pessoal, os jumelos estão ao contrario sim, porem ja mandei o meca arrumar e ele montou ao contrario denovo, vou ter que estar la na hora dele arrumar... e sobre os flexiveis do freio, eles não dilatam tanto assim não, meu freio ta muito forte, e muito bom, nada a reclamar, mas provavelmente vou mudar a posição dos flexiveis para no caso da suspa abrir demais ele não arrebente!

agora fizemos a trilha da praia triste neste final de semana, e eu tive que dizer adeus a um semi eixo dianteiro, e como ja dei adeus a um, não custa nada dizer adeus aos dois e meter o pé na jaca, e vão entrar semi em cromomolibidenio, e homocineticas! a barra de direçao e um terminal também foram pro espaço, agora vou colocar terminais de 608 com high steer e barras de 1 3/4 de diametro em aço 1020, quero ver quebrar ....

abraços!

KKKKk
    o Meu na primeira volta tambem mandei o semi eixo dianteiro pro vinagre !!!!!
    Parabens pela viatura ta showw de bola ......

Abs
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Poisé danilo, ja estou preparado pra isto hahaha

Fernandão, seu jeep também ficou show de bola, mas com aquele motor e pneus, era obvio que iria quebrar, assim como o meu, só eu que achei que conseguiria um milagre hahahahah

abraços
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Parabéns pela viatura Xico!
    Um jeep de trilha com certeza.
    Abs.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Coisa boa é chegar em casa e encontrar um up grade pro bixo no chão o quarto! hahaah semi em cromomolibdenio, homocineticas e roda livre AVM high performance! agora vai!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj-5 1972 - jubileu-dsc09367.jpg   Cj-5 1972 - jubileu-dsc09368.jpg  
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de Junior Futura
    Entrada
    15/03/2007
    Local
    E.S.do pinhal/SP
    Ae xicoffck blz!!
    cara a diferença de preço da mecpar para a spicer nao compensa a diferença de qualidade falo pq nos trabalhamos com varias peças mecpar aq na oficina tem coisa q vale a pena como por exemplo luva e entalhado do cardan mas homocinetica as q instalamos em veiculos de passeio e em umas kombi q fazem serviço de entregas nao dura nada quando nao quebra ,dá desgaste precoce

[]'' junior futura
    cj5 66 baiacu

cj5 básico

Caraio então é isso !

Devo ter usado então, semi-eixo, C&P, bloqueio, homocinética, roda livre, munhão, bomba de gasolina, velas, tudo da Mecpar. Meu cardan era spicer mas quebrou, o bom era o Mecpar nesse caso (puta azar na escolha) !!! Porque no meu entendimento tudo teve desgaste muito precoce (preciso ver se não tem nada na garantia ainda) !!

E olha que meu uso é moderado já que ainda não faço entregas como as kombis !

[]´s com filhos precoces
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep CJ5 Ano 1972 - R$ 11.000
      Por valmor no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/03/2011, 11:00
    2. Vendo CJ5 - R$ 8.500,00 - 1972
      Por w.cj5 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/04/2006, 15:50

Permissões de Postagem