x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 139

Hybrid View

Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Agradecimentos: 0

Parabéns pela viatura Xico!
    Um jeep de trilha com certeza.
    Abs.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Coisa boa é chegar em casa e encontrar um up grade pro bixo no chão o quarto! hahaah semi em cromomolibdenio, homocineticas e roda livre AVM high performance! agora vai!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj-5 1972 - jubileu-dsc09367.jpg   Cj-5 1972 - jubileu-dsc09368.jpg  
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    Coisa boa é chegar em casa e encontrar um up grade pro bixo no chão o quarto! hahaah semi em cromomolibdenio, homocineticas e roda livre AVM high performance! agora vai!
    olá xico,
    Que marca é o semi em cromomolibdenio? a homo é da band? e o resto... luva,cubo,rolamentos, mantem os originais?
    []'s

Usuário Avatar de Junior Futura
    Entrada
    15/03/2007
    Local
    E.S.do pinhal/SP
    Ae xicoffck blz!!
    cara a diferença de preço da mecpar para a spicer nao compensa a diferença de qualidade falo pq nos trabalhamos com varias peças mecpar aq na oficina tem coisa q vale a pena como por exemplo luva e entalhado do cardan mas homocinetica as q instalamos em veiculos de passeio e em umas kombi q fazem serviço de entregas nao dura nada quando nao quebra ,dá desgaste precoce

[]'' junior futura
    cj5 66 baiacu

cj5 básico

Caraio então é isso !

Devo ter usado então, semi-eixo, C&P, bloqueio, homocinética, roda livre, munhão, bomba de gasolina, velas, tudo da Mecpar. Meu cardan era spicer mas quebrou, o bom era o Mecpar nesse caso (puta azar na escolha) !!! Porque no meu entendimento tudo teve desgaste muito precoce (preciso ver se não tem nada na garantia ainda) !!

E olha que meu uso é moderado já que ainda não faço entregas como as kombis !

[]´s com filhos precoces
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário Avatar de Junior Futura
    Entrada
    15/03/2007
    Local
    E.S.do pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Caraio então é isso !

Devo ter usado então, semi-eixo, C&P, bloqueio, homocinética, roda livre, munhão, bomba de gasolina, velas, tudo da Mecpar. Meu cardan era spicer mas quebrou, o bom era o Mecpar nesse caso (puta azar na escolha) !!! Porque no meu entendimento tudo teve desgaste muito precoce (preciso ver se não tem nada na garantia ainda) !!

[]´s com filhos precoces
    JCJ
    É q no seu caso o problema nao é a marca da peça e sim a marca da catuaba e da cerveja e outra coisa o seu ta demorando um pouquinho pra acertar pq ate entender a mistura de peças da TG spicer mecpar co honda yamaha suzuki e essas outras motos q sao misturadas com carros fica meio aquela mistura de tatu com cobra

[]'' com muitos filhos precoces
    cj5 66 baiacu

cj5 básico

Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Citação Postado originalmente por Junior Futura Ver Post
    Ae xicoffck blz!!
    cara a diferença de preço da mecpar para a spicer nao compensa a diferença de qualidade falo pq nos trabalhamos com varias peças mecpar aq na oficina tem coisa q vale a pena como por exemplo luva e entalhado do cardan mas homocinetica as q instalamos em veiculos de passeio e em umas kombi q fazem serviço de entregas nao dura nada quando nao quebra ,dá desgaste precoce

[]'' junior futura
    Poisé Junior, vendo por este lado faz sentido sim, mas aqui em brusque, as homocineticas da mecpar eram a metade do preço das spicer, e se aguentacem um pouco a mais que as cruzetas originais ja é lucro!

Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Caraio então é isso !

[]´s com filhos precoces
    JCJ

Ah então ta explicado hahahahahahahahha deveria ter usado as peças do "kit da mecpar pra super jipes", mas resolveu usar spicer, deu no que deu! ahahahahahah

se teu uso é moderado, imagina o meu é só de exposição e olhe lá hahahah

to esperando vc em brusque pra gente tomar uma catuabas dessas que vcs tanto falam, mas tem que ser la em cima do morro né hahahaha!

abraços!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Visto os últimos post´s eu acho q é melhor ir de mecpar mesmo
    Da para colocar homo da band na RL do jeep?
    Xico em quanto "morreu" os semis e as homos?

T+
    Murilo Beltrame

Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Bixo, vai de spicer que vale a pena! Da pra colocar mas só se tu comprar aquela pecinha da ensimec que tranforma a tua roda livre pra estria da homo da toy!

paguei mais ou menos 500 nos semi, 380 nas homo e ja comprei as rodas livre AVM 401 JTHP por mais 380!

abraços
    Equipe Jeep&cia

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    Bixo, vai de spicer que vale a pena! Da pra colocar mas só se tu comprar aquela pecinha da ensimec que tranforma a tua roda livre pra estria da homo da toy!

paguei mais ou menos 500 nos semi, 380 nas homo e ja comprei as rodas livre AVM 401 JTHP por mais 380!

abraços
    Xico para a sua surpresa o eixo já aguentou umas porradas hoje mas só com os 31".
    Sobre a marca eu estava brincando...
    Como hoje só o eixo não qbrou semana q vem o jeep vai pro mecânico de novo e eu corro atras disso.

Obrigado e T+.
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2
    olá xico, poderia me dizer onde comprou os semis?

[]'s

Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    os semi eu comprei o material e manei usinar em gaspar e temperar em joinville, são quaee home-made!

abraço
    Equipe Jeep&cia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep CJ5 Ano 1972 - R$ 11.000
      Por valmor no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/03/2011, 11:00
    2. Vendo CJ5 - R$ 8.500,00 - 1972
      Por w.cj5 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/04/2006, 15:50

Permissões de Postagem