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  • #1
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    pq, oq aconteceu que vai vender as bolachas?

  • #2
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    vou ter que mudar muitas coisas no projeto, vou ter que gastar muita grana trocando semis dianteiros com homos trail gear, rodas livres, e o motor... ai não sei se vai dar certo... se desse pra andar com o bfão e os semi original na frente pelo menos por uns meses eu ficava com eles...
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
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  • #3
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    depos dessa MP recebida do amigo Victor massinha, não vendo mais! hahahahah

    "Olá amigo tudo bem?

    Já utilizava o kit flutuante da ensimec junto com o bloqueio a um tempo, porem usava pneus 33 e o eixo dianteiro original ate hoje (com excessaõ do High Steer). Fiz várias trilhas (bem pesadas inclusive) e nunca tive dor de cabeça, só alegrias.
    Quando fui fazer o SPOA, optei por reposicionar o eixo traseiro mais para tras, o que me obrigou a cortar a lata e começar a achar os pneus 33" muito pequenos... O mecânico que fez o serviço tinha um jogo de creepy 37x12,5 zero, ia ficar lindo mas ficamos com medo de o eixo dianteiro não aguentar pois este ainda se encontra na concepção original. Ele disse para não se preocupar e inclusive conheciamos um jeepeiro que usava pneus 37x14,5 motor MWM, eixo original dianteiro e acelerava sem dó e nunca tinha quebrado por incrivel que pareça. Acabei colocando os pneus, já fiz algumas trilhas e não tive problemas, mas sempre fico com um pé atras quando se precisa acelerar em erosões ou algo do tipo e opto pelo uso do guincho para poupar a viatura. Não sei como você toca seu jeep, nem os tipos de trilha que costuma fazer, mas acredito que dá pra rodar sem problemas andando na boa tanto em passeios como em trilhas pesadas."

    abraços, feliz da vida com os 37!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
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  • #4
    Acompanhado o tópico de perto amigo! Ancioso pra ver o jeepão rodando!

    Forte abraço

    Victor
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  • #5
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    valeu Victor!
    como ja disse teu relato salvou-me! hahahaha
    mas vou arriscar e colocar os pneus pra rodarem assim mesmo, depois coloco o falcon e a cx de f1000 que o meca tem lá, e ja coloco as trail gear na frente... isso coisas pra daqui uns meses né...

    abraços
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  • #6
    É isso ai, agora só pegar o jeito de tocar o jeep, pois pelo menos para mim mudou drasticamente do que era! Tenho certeza que vai ficar show, o projeto está de parabens!
    Conforme tinhamos conversado, tomei a liberdade de colocar algumas imagens dos terminais e do paralama dianteiro.
    Tópico já assinado!
    E a fenajeep como foi?
    Abraços

    []'s querendo ver o "pequeno grande" Jubileu rodando em breve...

    Cj-5 1972 - jubileu-imagem0405.jpgCj-5 1972 - jubileu-imagem0407.jpgCj-5 1972 - jubileu-imagem0408.jpg
    Willys 1960 - Massinha
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  • #7
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    Agora ate eu fiquei confiante com os meus eixos .
    Força ai xico.


    T+
    Murilo Beltrame

  • #8
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    ah esqueci de falar... a fenajeep foi muito boa cara, bastante lama, no indoor tava bonito de ver, só senti a falta daqueles saltos que tinham nos outros anos e neste não teve...
    o passeio radical fui de zeca num CJ com maxion s4t e tork 35, foi que é uma beleza, umas 3 da tarde ainda não tinhamos chegado no almoço, e descobrimos que faltava o mesmo tanto que ja tinhamos andado pra chegar no almoço(saimos as 9 e meia da manhã do ponto inicial) ai resolvemos abortar por ali mesmo senão iriamos amanhecer na trilha, tinha atoleiro que todos os 130 jeep só passaram no guincho!

    mas é isso ai , na proxima tenta vir!
    abração
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  • #9
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    Victor valeu pelas fotos, inclusive acabei de ligar pra um desmanhche e comprei os termianais da f1000 por 30reais os 4 hahahaha
    e ess teu paralama ficou muito bom, inclusive o acabamentto ficou gringo! mandei fazer nos meus a mesma coisa, mas não sei se vai ficar assim tão bom, vamos ver... e sobre tocar o jeep, com calma a gente aprende né, isso ai é igual qualquer carro, cada um tem uma tocada e um geito de pilotagem diferente! mais uma vez obrigado pela ajuda, e em breve fotos!

    Beltrame, vai com fé! que eu to fazendo o mesmo hahaha... valeu!

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  • #10
    Meus paralamas fiz em cima dos originais mesmo, meu meca que fez pra mim. Não é muito dificil de fazer e tenho certeza que o seu ficará ate melhor.
    Não querendo ser chato mas já sendo... será que não era melhor ter comprado os terminais novos? Uma dica na hora de instalar os terminais e se atentar a distancia entre os furos do HS para que quando esterçar tudo uma barra não pegue na outra, o meu tive este problema, a cupilha estava pegava na barra.
    Este ano não deu para ir, mas vontade não faltou, o pessoal aqui do jeep clube não quis fechar um onibus então saiu caro pra ir sozinho...
    130 jeep na trilha deve ser uma maravilha hein!? kkkkkk

    att
    Willys 1960 - Massinha
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  • #11
    Usuário Avatar de xicoffck
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    cara os terminais tão muito bons, não parecem trincados nem nada, tão realmente novos, e a questão da furação do HS, vaou lembrar disso na hora de furar valeu pelo aviso!
    putz realmente sosinho sai caro mesmo...

    cara a gente era os 5 ultimos carros pra ti ter uma noção, andavamos 10 min, e paravamos mais 10 e assim ia...
    por isso nem animamos de ir até o final poiso o pessoal que tinha ir até itajai no mesmo dia ainda, pq só acharam hotel lá!

    mais na proxima aparece!

    abração!
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  • #12
    Usuário Avatar de reslima
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    Pq não para de tumultuar o tópico dos outros e posta algumas fotos do trampo no Jubileu, corvo baitola do desenho do picapau?
    Abração...

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