assim que tiver pronto eu mando sim!
vamos ver como vai ficar... abraços
Versão Imprimível
assim que tiver pronto eu mando sim!
vamos ver como vai ficar... abraços
cara eu to tentando deixar ele pronto pra fenajeep, e vou deixar o power train como está se ele ficar pronto a tempo, no caso vou usar ele na fenajeep, com Bf-161 , 260T, e dana 18... e incriveis pneu 275/75-15 frontiera hahaha
a obra estava andando a passos lentos, mas de um mes pra ca ta andando muito ligeiro, justamente para a fenajeep...
não tenho fotos pois quando vou a oficina, eu esqueço da maquina e meu cel não tira mais fotos... ahaha
porém ele vai estar com o entre eixos ja alongado, e o chassi pronto pra receber um, 4.9i, ou até se eu conseguir um v-8 292, e se a grana permitir talvez um v6 de ranger com Zf 4 marchas e t-case dana 18...
traduzindo motorizção não esta bem definida haha
quero ver se semana que vem ja estou com a carroceria pintada, cx de direção no lugar, chassi montado, eixos montados, e motor no lugar...
abraçããooo!
Pois então fernando, agora eu ja mandei fazer a funilaria, mas mesmo assim quando eu for trocar o motor, eu ja estava prevendo que seria necessario mexer na parede corta fogo... por isso, ja deixei avisado o latoeiro que iriamos mexer lá, e então ele não vai dar muita atenção aquela região, será mais externamente mesmo!
seus palpites são sempre bem vindo assim como criticas e sugestões!
abraços
Jubileu!!!!
Você gosta de pipoca???? :cool:
Anexo 295444
:pipoca::pipoca::pipoca:
fotos fotos fotos
eu ja tinha visto esse espisodio mas nem me lembrava hahahah
quero nunca ter que falar numa trilha "o jubileu está esquisito hoje, eu tenho medo!" hahahah
ah concerteza! se vier me avise sim, estarei com a Equipe Jeep&cia em uma barraca em frente ao indooor...
ai tomamos algumaaas brejas!
abraçoo
Xico! firmeza??? e aí, o jeep vai estar pronto pra fenajeep?
Abraço