estou usando pneu 35 '' com recape godlokos da ost, motor GM 4.1+ caixa c10 + reduzida willys e diferecial 8x43.
será que ai na fenajeep esses kit não estarão com um preço melhor? o ano passado voltei com o carro cheio:euforico:
[]'s
Versão Imprimível
estou usando pneu 35 '' com recape godlokos da ost, motor GM 4.1+ caixa c10 + reduzida willys e diferecial 8x43.
será que ai na fenajeep esses kit não estarão com um preço melhor? o ano passado voltei com o carro cheio:euforico:
[]'s
cara te aconselho a deixar pra comprar no domingo que é preço de final de fera! vale a pena... mas nao vai ser tanta diferença assim!
ta com um power train e pneu bem parrudos hein! vai vir de jeep pra cá?
abs
Fala Xico! E o Jubileu??? Muita trilha???
Troquei de Loko4x4 para Andrezão4x4, fiquei menos loko...hehe...
Estará na FenaJeep?
Estaremos na área.
Abs.
opaa, cara trilha que é bom nada, mas em compensação o que ele vai na oficina não é brincadeira ahhahaah
menos loko é boa hahahahah
com certeza, moro aqui do lado né, vai vir de jeep? fazer a trilha?
abraçoos
valeu rapaziada! espero vcs aqui! vamos tomar uma juntos! abraçoo
hhhhome veio ,,,, que que tem aqui que nao aparece nada de jeep na trilha tche
assim nao da posta alguma evolução aqui
abraço
Trilha do Minella Equipe Jeep&Cia - YouTube
aqui um video de uma trilha que foi feita em junho com o pessoal da equipe Jeep&cia!
mas continua a evolução eterna do jubileu hahahaha
abs
Ultima trilha feita dia 8 de dezembro com a Equipe jeep&cia, alguns integrantes da rota 4x4, e brasil off road!
trilha com 16 horas de duração mais ou menos!
trilha muito boa, o jeep passou em tudo sem precisar ser puxado!
não tive quebras nenhuma na trilha! deslocamento de uns 80 km ida e volta eu chuto, e na volta a mais ou menos 1km de casa, a reduzida começa a chiar e não engata mais nada, nem 4x4, nem reduzida nem nada, fica no neutro!
mas tirando isso foi que uma beleza!
sgue fotos!Anexo 385985Anexo 385986Anexo 385987Anexo 385988Anexo 385989
Show!!!!!:palmas:
Olá, tenho acompanhado a evolução do seu jeep e realmente está ficando muito bom!
Gostaria de saber se segue com o motor original e qual relação de diff está usando?
O bf empurra bem os 37?
Um abraço..... acompanhando