-
valeu Victor!
como ja disse teu relato salvou-me! hahahaha
mas vou arriscar e colocar os pneus pra rodarem assim mesmo, depois coloco o falcon e a cx de f1000 que o meca tem lá, e ja coloco as trail gear na frente... isso coisas pra daqui uns meses né...
abraços
-
3 Anexo(s)
É isso ai, agora só pegar o jeito de tocar o jeep, pois pelo menos para mim mudou drasticamente do que era! Tenho certeza que vai ficar show, o projeto está de parabens!
Conforme tinhamos conversado, tomei a liberdade de colocar algumas imagens dos terminais e do paralama dianteiro.
Tópico já assinado!
E a fenajeep como foi?
Abraços
[]'s querendo ver o "pequeno grande" Jubileu rodando em breve...
Anexo 299299Anexo 299300Anexo 299301
-
Agora ate eu fiquei confiante com os meus eixos :).
Força ai xico.
T+
-
Victor valeu pelas fotos, inclusive acabei de ligar pra um desmanhche e comprei os termianais da f1000 por 30reais os 4 hahahaha
e ess teu paralama ficou muito bom, inclusive o acabamentto ficou gringo! mandei fazer nos meus a mesma coisa, mas não sei se vai ficar assim tão bom, vamos ver... e sobre tocar o jeep, com calma a gente aprende né, isso ai é igual qualquer carro, cada um tem uma tocada e um geito de pilotagem diferente! mais uma vez obrigado pela ajuda, e em breve fotos!
Beltrame, vai com fé! que eu to fazendo o mesmo hahaha... valeu!
:concordo:
-
ah esqueci de falar... a fenajeep foi muito boa cara, bastante lama, no indoor tava bonito de ver, só senti a falta daqueles saltos que tinham nos outros anos e neste não teve...
o passeio radical fui de zeca num CJ com maxion s4t e tork 35, foi que é uma beleza, umas 3 da tarde ainda não tinhamos chegado no almoço, e descobrimos que faltava o mesmo tanto que ja tinhamos andado pra chegar no almoço(saimos as 9 e meia da manhã do ponto inicial) ai resolvemos abortar por ali mesmo senão iriamos amanhecer na trilha, tinha atoleiro que todos os 130 jeep só passaram no guincho!
mas é isso ai , na proxima tenta vir!
abração
-
Meus paralamas fiz em cima dos originais mesmo, meu meca que fez pra mim. Não é muito dificil de fazer e tenho certeza que o seu ficará ate melhor.
Não querendo ser chato mas já sendo... :mrgreen: será que não era melhor ter comprado os terminais novos? Uma dica na hora de instalar os terminais e se atentar a distancia entre os furos do HS para que quando esterçar tudo uma barra não pegue na outra, o meu tive este problema, a cupilha estava pegava na barra.
Este ano não deu para ir, mas vontade não faltou, o pessoal aqui do jeep clube não quis fechar um onibus então saiu caro pra ir sozinho...
130 jeep na trilha deve ser uma maravilha hein!? kkkkkk
att
-
cara os terminais tão muito bons, não parecem trincados nem nada, tão realmente novos, e a questão da furação do HS, vaou lembrar disso na hora de furar valeu pelo aviso!
putz realmente sosinho sai caro mesmo...
cara a gente era os 5 ultimos carros pra ti ter uma noção, andavamos 10 min, e paravamos mais 10 e assim ia...
por isso nem animamos de ir até o final poiso o pessoal que tinha ir até itajai no mesmo dia ainda, pq só acharam hotel lá!
mais na proxima aparece!
abração!
-
Pq não para de tumultuar o tópico dos outros e posta algumas fotos do trampo no Jubileu, corvo baitola do desenho do picapau?
Abração...
-
hahahahahahaha, tumultuar que nada, eu vou é incentivar os amigos nas obras deles ja que a minha ta mais parada que não sei o que...
e não tem nada de boiola não rapá jubileu é corvo macho! o unico que bateu de verdade no pica pau em toda a historia do desenho hahahah!
logo logo devo postar fotos, pois a plataforma do guincho dianteiro e traseiro estão prontas, assim como os parachoques, e os amortecedores que estão posicionados, e a cx de direção hidraulica tbem ja está no lugar, hj o motor foi pra cima do chassi pra fazer os suportes do mesmo, foi feita a travessa cdo cambio e mais alguns detalhes como a lata que está quase sem massa nenhuma, com fundo novo, parede corta fogo cortado, e paralamas tube fenders prontos, com bate pedra e KPO, e emborrachamento, só esperando a chuva dar tregua na região pra poder pintar com um azul especial que mandamos fazer só para o jubileu! hahah
abraçoos!
-
3 Anexo(s)
Foto do começo da semana, onde estava fazendo a montagem do guincho no chassi ja pintado, a instalação da cx de direção, e inicio da montagem dos eixos, , mas hj em visita sem fotos, ja estava no lugar o motor e caixa,guincho, direção, suporte do guincho traseiro pronto, o jumelo traseiro ta de ponta cabeça, mas ja sabem disso e vai ser virado...
-
4 Anexo(s)
e quarta em uma visita ao latoeiro, a boa noticia que a carroceria estava pronta(por incrível que pareça é a mesma carroceria do inicio, parece nova!), paralamas cortados, capo pintado, paralamas pintados e carroceria pintada... na cor azul Jubileu(formula própria). detalhe que com essa tinta conforme o sol, ela fica cinza ou um azul bem escuro, ou um azul bem claro, muito bacana... esse efeito foi possivel com um verniz tbem feito com formula propria... gostei do resultado...:cool::cool:
e hj levei os pneus para montar nas rodas, porem não ficou legal nas 15x8, vou mandar alargar pra 15x12 ou comprar umas 15x10... abraços
-
:cool::cool::cool:
vamo la ne tche
ja q a minha nao rende (inverno) hehe
bota pra andar logo essa bagaça :torcendo::torcendo: