cara o melhor que ta quase lá... hahahah
e ve se monta a tua logo, pra gente estreiar junto...
vlw pela visita!
Versão Imprimível
cara o melhor que ta quase lá... hahahah
e ve se monta a tua logo, pra gente estreiar junto...
vlw pela visita!
Da inveja de ver a bagaça em reta final desse jeito, só faltando juntar as peças e montar... queria eu estar assim!!!
Abração Xico!!!
Grande Xico, trabalho ta ficando de primeira... vai virar jeep de exposição na fenajeep do ano que vem!!!
Re o negocio só parece que ta na reta final, pq cada vez acho mais alguma coisa que tem de fazer antes de começar a montar...:parede:
mas quem sabe um dia eu termine ahhaha
abraço rapaz!
Grande Jaime, estamos tentanto fazer o melhor possivel, mas pode ter certeza que não ser de exposição em pavilhão não!
o bixa vai ta é no desafio radical isso sim! hahaha
Ps.: e teus cintos ja chegaram? manda MP!
grande abraço!
hoje meu presente de aniversario foi a chegada da lataria do funileiro pra oficina, foi dada a largada! hahahaha
depois coloco fotos!
Te mandei uma MP.!
Valeu Kim! grande abraço!
Fala Xicoffck.
Rapaz, parabens pela velocidade do trabalho....
Lembro que há tempos atrás estava iniciando junto comigo, e ja esta desta forma.
Estou pensando em tantas alternativas e tentar acertar nas adaptacoes, que parei o meu prpjeto no tempo...e estou apenas estudando possibilidades até o momento.
Prabens pela evolução
Valeu danilo, mas cara o problema é que da uma andada e logo para denovo, e assim vai, quero ver se termino isso até fim do mes que vem pq ja to doido pra andar denovo...
mas segue uma idéia pra ti que vi que errei no meu projeto!
antes de pensar em alongar o chassi e coisa e tal, pensa primeiro na mecanica que vais usar, defina a suspensão,e se vais usar somente pra trilha hard core, ou vai usar pra passear na cidade tbe... aí sim tu parte pra fase de mexer na estrutura do chassi, pois dependendo do motor e do conjunto mecanico, vais ter que alterar muita coisa!
mas cara parabéns pelos eixos e pelos pneus sou louco por esses 37( os seus são 14.5 de largura?)...
e vai reforçando tudo que podes!hahahah
e a melhor coisa que fazes é pensar antes de fazer, assim previne gastos desnecessarios, e evita erros futuros...
grande abraço!
Que isso fabiano a do ano que vem ja quero rebocar essa F aqui no passeio radical hahaha!
esses itens faltantes aí, sempre aparece mais um, mas da nada, o importante é riscar os que tão anotado, ai parece que a obra ta andando ligero! hahahaha
ficou mesmo bacana a cor né, essa cor fui eu mesmo que fiz, fui pedindo pro cara da loja ir misturando isso e aquilo e não sei o que, no final ficou quase preto de tão escuro, ai pedi pra ele enclarecer um poquinho, e ficou assim, e além da tinta ja ter foqueante, eu mandei passar aquele verniz fosco pra rodas na lata toda... ai deu o resultado exatamente que eu esperava!
grande abraço!
tche.... :torcendo: :torcendo: :torcendo:
alguma novidade? :pipoca: :pipoca:
ta nos detalhes?
posta alguma foto ai vivente