Com certeza isso é um problema, se um dia, somente se um dia eu vender a Jaby, junto com ela terei que entregar o escopo do projeto para que o novo dono possa fazer as manutenções sem precisa descobrir de qual veiculos são as peças.
Com certeza, o resultado final ficará ótimo, estou contando com isso.
Forte abraço Santista!
Você esta muito bem servido na mão de obra, acho essa a maior dificuldade, em relação ao momento de uma suposta venda, nao se preocupe , quando baterem o olho na Jabi o cara gama! Grande abraço!
Quanto a mão de obra, realmente neste item estou bem servido...
Agora vender a jaby, espero que isso nunca seja necessário...
E a abacatona, quando vai pulsar o coração?
Forte abraço,
Postado originalmente por santistadoente
Você esta muito bem servido na mão de obra, acho essa a maior dificuldade, em relação ao momento de uma suposta venda, nao se preocupe , quando baterem o olho na Jabi o cara gama! Grande abraço!
Então vou dizer mais o que? rsrsrsrs
O Leandro disse que esta funfando, a qualquer momento...
Pena que não chega logo!
Grande abraço e parabens pela maquina!
O importante é que a qualquer momento o coração voltará a pulsar... ai será só alegria!!
Forte abraço Santista!
Postado originalmente por santistadoente
Então vou dizer mais o que? rsrsrsrs
O Leandro disse que esta funfando, a qualquer momento...
Pena que não chega logo!
Grande abraço e parabens pela maquina!
Na semana passada estive na automec em SP e aproveitei para pesquisar as opções de estribos para a jaby, encontrei alguns fabricantes e o que mais me chamou atenção foi a Stribus (Stribus Acessórios Automotivos) pelas opções, acabamento e robustes dos produtos. Agora é começa a queimar alguns neurônios e definir qual será a opção escolhida.
Na semana passada estive na automec em SP e aproveitei para pesquisar as opções de estribos para a jaby, encontrei alguns fabricantes e o que mais me chamou atenção foi a Stribus (Stribus Acessórios Automotivos) pelas opções, acabamento e robustes dos produtos. Agora é começa a queimar alguns neurônios e definir qual será a opção escolhida.
Forte abraço a todos,
Bonito, esse estribo, mas é compativel, com a "F"?
Ou necessita adaptação?
Abraço!