Dudinha
Pegou firme na maquina !!!!
Temos que testar ela em castelhanos !!!!!
abs
Versão Imprimível
Dudinha
Pegou firme na maquina !!!!
Temos que testar ela em castelhanos !!!!!
abs
Rafa,
Beleza Irmão?
Precisamos marcar uma breja hein, voce me deve uma visita e eu te devo uma, que tal agora em Janeiro? Pensa ai e me fala, ok?
Quanto aos pneus, ainda estou estudando as possibilidades, vamos ver o que vai dar.
[] e tudo de muito bom pra voce em 2011.
Dudão faltou eu passar aqui né??
parabéns pela aquisição meu veio, inda picape, que 2011 seja infinitament emelhor que 2010 pra vc e todos seus desejos se realizem, parabéns pela máquina seja muito feliz com ela, logo mais eu estou atrás de um vitarinha ou samuka ou quem sabe uma xj e poderemos passear tb!
abraços e tá de encher os olhos a amarelona!!!
parabénsss
Pessoal,
Peguei a Viatura hoje no Auto Center Agostinho, segue relação de peças trocadas:
Kit de embreagem;
Atuador do pedal da embreagem;
Retifica de volante do motor;
Fluido para embreagem hidráulica;
Coxim do escapamento;
Jogo de trava das quatro portas;
Conserto do botão dos vidros elétricos dianteiros;
Varias lampadas em geral, H4, dois polos e pingo;
Oleo do motor Castrol Tection;
Filtro de oleo do motor;
Filtro de diesel;
Filtro de ar;
Aditivo de radiador;
Mangueira superior do radiador;
Correia dentada grande;
Correia dentada do balanceiro pequena;
Rolamento tensor da correia dentada grande;
Rolamento tensor da correia dentada pequena;
Correia do alternador;
Correia de direção hidraulica;
Correia do ar condicionado;
Discos de freio dianteiros;
Jogo de pastilhas dianteiras;
Cruzetas do cardam dianteiro;
Fluido de freio DOT4;
Barrachas da bieleta da barra estabilizadora;
Borrachas do mancal da barra estabilizadora;
Pivos da bandeija inferior;
Braços Pitmam da barra de direção;
Braço auxiliar da barra de direção;
Parafusos dos discos de freio;
Prisioneiros do cubo de roda;
Jogo de porcas das rodas;
Oleo da caixa de transferencia 80W90;
Alinhamento de direção.
Continua...
Serviços executados:
Substituição do KIT de embreagem;
Troca do atuador do pedal de embreagem;
Troca do coxim do escapamento;
Revisão da parte eletrica completa;
Instalação da trava eletrica nas quatro portas;
Conserto do chicote queimado e cortado na parte traseira;
Eliminar trocas as ligações antigas (gambiarras) e trocas as lampadas necessarias;
Troca do oleo de motor e filtro de oleo;
Troca do filtro de ar e de combustivel;
Limpeza no sistema de arrefecimento e colocação de aditivo;
Troca das correias dentadas e dos seus respectivos rolamentos;
Troca das correias do alternador, A/C e D/H;
Troca dos discos de freio e pastilhas dianteiros;
Troca das cruzetas do cardam dianteiro;
Limpeza de freio traseiro e regulagem;
Troca do fluido de freio;
Troca dos braços Pitmam da barra de direção e braço auxiliar;
Troca dos pivos da bandeja inferior;
Troca das borrachas da barra estabilizadora e das bieletas;
Troca dos prisioneiros de rodas e porcas de roda;
Troca dos parafusos dos discos de freio;
Examinar o oleo dos diferenciais e do cambio (estavam perfeitos);
Alinhamento de direção.
Continua...
Amanha vou tentar colocar umas fotos, nao estou conseguindo agora.
Aproveitando: Durante a revisão da parte elétrica, foi detectado que a pick-up tem aquele sensor que fica apitando quando se esta dando marcha a ré (= dos caminhões), mais uma prova de que o nome da Viatura foi acertada pelos meus Filhos. "Caminhão.
[].
Fala Duda!
Show de bola a viatura! Parabéns! :palmas::palmas::palmas:
Uma destas sempre me tentou!
Eu lembro daquela propaganda do golf, da primeira reestilização que teve por aqui, que mostrava o cérebro de um homem e um monte de engenheiros dentro captando os desejos e materializando no carro. Enfim, esses modelos Savana e Pantanal da Mit tem um pouco disso...parece que a pkp saiu direto da cabeça de um jipeiro.
Boa sorte com o novo caminhão, pq de resto vc já tá fazendo de tudo para mantê-lo robusto e confiável.
Abraços
Fala Bira,
Legal mesmo esse comercial que você comentou.
Quanto a pkp, é engraçado, eu sempre admirei o modelo quando via alguma rodando, mas nunca passou pela minha cabeça comprar uma, a compra dessa Viatura foi um acaso (já comentei isso aqui no topico), eu na verdade estava procurando uma SW4 e quase comprei uma, foi por pouco.
Essa Viatura estava precisando de um dono, e abraçei a causa, fiz uma putsa revisão nela conforme você deve ter reparado no post anterior e agora tenho uma Viatura robusta e confiavel (conforme suas palavras), agora faltam duas coisas para ela ficar zerada, consertar o A/C e trocar os pneus, mas esses dois itens vão ter que esperar pelo menos uns 03 meses para serem resolvidos.
[] e obrigado pela visita.