Quando comprei a minha L200 Sport tinha uma Savana dessa, só q vermelha na Mit, na epoca era 76 mil ela contra 88 da Sport GLS.
Hj tem hr q me arrependo de num ter comprado a Savana, axo q é mais a minha cara.
A sua ta muito bonita, parabens
Versão Imprimível
Quando comprei a minha L200 Sport tinha uma Savana dessa, só q vermelha na Mit, na epoca era 76 mil ela contra 88 da Sport GLS.
Hj tem hr q me arrependo de num ter comprado a Savana, axo q é mais a minha cara.
A sua ta muito bonita, parabens
Cara, parabéns pela viatura.
Esses dias apareceu uma aqui 2009. O dono queria 69.000,00.
Quando fui ver ela, já tinha vendido.
Mantenha o tópico atualizado.
Abraços!
Fala Milton, beleza?
Passei aí pela sua região ontem, estava voltando de boiçucanga, final de semana show de bola, pena que estava sem o "Caminhão", esta na revisão.
Agora o próximo passo é trocar as pantufas, quero deixar a Viatura 100% para pegar estrada com os meus Pequenos.
[] Irmão.
Galera,
vou precisar comprar pantufas novas pro "Caminhão", hoje a medida que esta lá é 32/11,5-R15, essa medida dificulta um pouco quando esterça, já peguei o jeito e pretendo continuar com essa medida ou partir pruns 33, o que vocês acham?
Qual o tipo de problema posso ter ao aumentar a medida das pantufas?
Valeu pelo apoio.
[].
Cara, toda vez q eu vejo aquele adesivo do Jurassic Park, fico imaginando se eu tivesse uma Savana, mas tem q ser da L200 quadrada igual a sua.
Uma vez vi uma Defender 110 em Gyn com esse adesivo nas portas dianteiras, fica chique d+, bom pelo menos pra mim né ueueue
Ta ai o link do bixo
Anexo 259550 ta ai:mrgreen:
Paulo,
Bem legal o adesivo, estou pensando em algo a respeito.
[].
E enquanto isso no Auto Center Agostinho...
Troca dos discos e pastilhas de freio, e algumas peças da suspensão dianteira.
Desculpem as fotos, são de celular.
Mais algumas fotos.
Ainda dos freios e suspensão...
Troca das cruzetas do cardan dianteiro, já estavam no osso...
Troca das correias do motor...
A parte eletrica estava bem zuada, no painel acendia pouca coisa, foi refeito tudo o que era necessário e o painel agora esta uma beleza, acende tudo, inclusive o indicador do 4x4.
Luz de ré também não funcionava.
Fala Duda! Não tinha visto o tópico do seu carro ainda, parabéns pela aquisição!!! Está ficando ótima e esta Pickup é linda demais, também sonho com uma!
Vai colocar os Mud Km2? Eles tem a medida 32", ficariam ótimos nela!