x
Convex Datacenter
Resultados 25 a 36 de 133

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

L200 Savana 06/06 - "Caminhão"

Salve Galera,

Quero apresentar a vocês a minha nova aquisição, trata-se de uma L200 Savana 06/06, cujo nome dado pelos meus filhos é "Caminhão", achei o maximo o nome dado por eles, caiu como uma luva.

Essa Viatura veio parar nas minhas mãos por acaso, eu estava querendo trocar de carro e comentei com o meu Irmão para ele procurar uma Viatura para mim, um dia ele me liga e diz:

"Dudão, tem um carro na loja de um Amigo meu que é a sua cara, quer vir dar uma olhada", naquele dia eu não pude ir.

Nisso se passaram quase 20 dias e eu não fui ver o carro, até porque eu sabia qual era a Viatura e achei que fosse muita coisa para esse que vos escreve, mas, resolvi ir até lá: fui, olhei, andei, curti e resolvi levar ela para minha garagem no mesmo dia, por coincidência foi no dia 27/11/2010, dia do aniversário de 5 anos da minha filha Giovana.

Essa Viatura esta muito boa (na minha opnião), o que estava faltando para ela era um dono, alguém que gosta-se e cuida-se dela como ela merece.

Bom, eu não conheço nada da Viatura e gostaria que os Amigos de plantão pudessem me passar algumas dicas sobre o modelo.

No momento eu deixei ela na oficina de um Amigo (Auto Center Agostinho - Mooca) para fazer a tão famosa revisão de uma Viatura recém adquirida, freios, oleos diversos, filtros, alguns probleminhas na parte eletrica (luz de ré que não acende) entre outras coisas.

No momento ela esta sem o bagageiro (não passa na garagem de casa), mas, em breve estarei de mudança e o bagageiro voltará para o seu devido lugar.

Segue algumas fotos...

[] e espero que curtam a Viatura...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0102.jpg   -dsc_0104.jpg   -dsc_0107.jpg   -dsc_0113.jpg   -dsc_0114.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem