Depois de consultar bastantes tópicos aqui do fórum, resolvi criar o meu.
Ganhei o jeep do meu pai há 12 anos e de lá pra ca as mudanças e gastos continuam.
Hoje meu off road ainda mantem a configuração original de motor, cambio, t-case e suspensão, porem com alguns up´s: ingnição eletronica, bobina do gol MI, pedaleira suspensa, freio a disco na dianteira e outras coisas que nem me lembro agora.
A carroceria é de fibra.
o usando um jogo de pneus argentinos com rodas mangels 15x7 cromadas e alguns acessorios militares: lanterna traseira do M606, gancho G, blackout e olho de gato que servem somente pra enfeitar o bixim.
Comprei uma caixa de direção do santana, mas já vou troca-la pela hidraulica da S10 ou opala iniciar a fase V de mudanças. Junto disso vem o SPOA, eixos da rural...
To no aguardo dos pneus mamute comando II 33" e dai vem eixo flutuante ensimec, talvez relação de diferencial a ser trocada, freio a disco na traseira, barra anti axle wrap, jumelo articulavel (to estudando ainda essa possibilidade) e tende de novo ao infinito.
Ainda tem o agravante do meu casamento que ja vai ser no proximo ano. Minha noiva faz questao de gastar todo o dinheiro na festa e eu q me vire no jeep, hehehe. Mas eu já disse que o off road tem que ficar em frente a entrada principal do BUFFET, com direito a luzes, holofotes e td mais, até pq o jeep ta comigo ha 12 anos e ela so ha 9 (quando casar terá 10 de namoro). Dai vcs tiram o ciume q ela tem da minha relação com o jeep!!!
As proximas mudanças serao o SPOA com instalação dos eixos da rural no formato original, sem kit nenhum ($$$), junto dos pneus 33 (quase 35 com o recape). Igualmente a reforma passada, vou fazer aqui em casa o serviço. Não sou igual a Elmer que tem todo o maquinario disponivel, mas eu tento.
Depois eu posto as fotos!!!
Abraços