x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 133
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

Logo assustei ... lembro que apaixonou familia toda no caminhão rs... vender teria aviso prévio... choramingos da família toda sua.... rs...
    Abração!

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Logo assustei ... lembro que apaixonou familia toda no caminhão rs... vender teria aviso prévio... choramingos da família toda sua.... rs...
    Abração!
    Eu até pensei em vender o caminhão, estou utilizando só nos finais de semana pois estou vindo trabalhar de moto, mas, vender por vender deixa o caminhão na garagem, utilizo pouco mas me divirto quando utilizo.

[].

Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    DE uma loja na av imirim. o carro está muito bom, com revisoes em dia, etc...

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    hehe
    Cara falou em moto pense em usar uma jaqueta propria para motociclistas (tive uma da RIFFEL) pena q era quente, tinha que ter comprar a versão verão dela ou outra.... mas essa jaqueta me salvou de perder carne num acidente que tive... comprei um lote no acostamento da BR101 (Campos dos Goytacazes - RJ), um doido entrou na contramão na saída que estava com fumacinha prata, resultado pt na moto, eu so um arranhão na mao. e dor no ombro da pancada ... protetores de ombro coluna cotovelo salvaram!!!! alem claro da JAqueta aguentar a areia e o asfalto..... preservando intacta a carne preciosa do condutor... rs... capacete era um bieffle... RECOMENDO AMBOS EQUIPAMENTOS.... segurança de moto quem faz é condutor dela.... fui

Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Acabei de sair de uma galloper.... meus filhos quase me desertaram. Acho que agora, com a nova moranga talves eles me deixem entrar em casa. kkkkk

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    hehe
    Cara falou em moto pense em usar uma jaqueta propria para motociclistas (tive uma da RIFFEL) pena q era quente, tinha que ter comprar a versão verão dela ou outra.... mas essa jaqueta me salvou de perder carne num acidente que tive... comprei um lote no acostamento da BR101 (Campos dos Goytacazes - RJ), um doido entrou na contramão na saída que estava com fumacinha prata, resultado pt na moto, eu so um arranhão na mao. e dor no ombro da pancada ... protetores de ombro coluna cotovelo salvaram!!!! alem claro da JAqueta aguentar a areia e o asfalto..... preservando intacta a carne preciosa do condutor... rs... capacete era um bieffle... RECOMENDO AMBOS EQUIPAMENTOS.... segurança de moto quem faz é condutor dela.... fui
    Legal evantuil, obrigado pelas dicas.

[].

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Virgiliomatte Ver Post
    Acabei de sair de uma galloper.... meus filhos quase me desertaram. Acho que agora, com a nova moranga talves eles me deixem entrar em casa. kkkkk

Virgilio, a viatura é bem bacana, eu curti bastante.

[].

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Pessoal,

Preciso de um HELP, a maquina do vidro eletrico (lado motorista) deu pane e nao acho para comprar, ate achei uma nova na concessionaria mas me pediram 800 pratas.

Alguem tem ideia de onde posso encontrar essa maquina a um preço mais justo?

Grato a todos.

Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Pessoal,

Preciso de um HELP, a maquina do vidro eletrico (lado motorista) deu pane e nao acho para comprar, ate achei uma nova na concessionaria mas me pediram 800 pratas.

Alguem tem ideia de onde posso encontrar essa maquina a um preço mais justo?

Grato a todos.
    Duda,
    Tem uma auto elétrica perto do metrô Conceição que é especializada em vidros elétricos, se chama Taniguchi. Eles arrumam e recondicionam qualquer coisa. Serviço muito bom e não são careiros. Já levei vários carros lá:

Taniguchi
    Rua Conduru, 39
    5011-1699 / 5011-1299
    O Reginaldo é o dono, mas qualquer pessoa que vc falar lá vai te atender bem.

Sei que é um pouco longe para você, mas acho que vale a pela você vir dar um rolê na Z. Sul.

[]'s
    Pinhal

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Duda Lopes, e ae como ta o caminhão?

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Pinhal Ver Post
    Duda,
    Tem uma auto elétrica perto do metrô Conceição que é especializada em vidros elétricos, se chama Taniguchi. Eles arrumam e recondicionam qualquer coisa. Serviço muito bom e não são careiros. Já levei vários carros lá:

Taniguchi
    Rua Conduru, 39
    5011-1699 / 5011-1299
    O Reginaldo é o dono, mas qualquer pessoa que vc falar lá vai te atender bem.

Sei que é um pouco longe para você, mas acho que vale a pela você vir dar um rolê na Z. Sul.

[]'s
    Pinhal,

Obrigado pela dica meu Amigo, vou ligar lá.

Abraço.

Duda.

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Duda Lopes, e ae como ta o caminhão?
    Evantuil,

Tudo legal meu Amigo?

O Caminhão tá bacana, eu utilizo pouco ele, só nos finais de semana com os pequenos.

Preciso verificar um barulhinho que esta fazendo nos freios, vou ver se encosto ele na semana que vem.

Abraço.

Duda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem