Fala brother... vc já ta um tempinho com caminhão e se me lembro corretamente pegou ele usado... manutenção dele... por ser "Savana" é onerosa, ou manutenção barata (dentro do que tange diesel em pickups)?
Versão Imprimível
Fala brother... vc já ta um tempinho com caminhão e se me lembro corretamente pegou ele usado... manutenção dele... por ser "Savana" é onerosa, ou manutenção barata (dentro do que tange diesel em pickups)?
Opa, não sei se entendi bem a sua pergunta, mas vamos la.
Eu gastei uma grana boa com a revisao quando comprei, nao sei se voce se recorda, e de la pra ca, nesse 1 ano que estou com o caminhao nao gastei com mais nada, só esses FDP que fazem a inspeção veicular que atormentaram um pouco, tive que regular bomba injetora pra passar, mas depois que passou ja era, to bem satisfeito com a viatura.
Abraço.
Duda.
hehe era isso mesmo que tava pensando.... tem ideia de quanto rodou nesse tempo que pos revisão?
fala Duda...blz
eu vi em outro tópico por ai, que o "caminhão" está parcelado, esse valor que vc passou é ela quitada, ou tem ainda essas prestações?
abraços
Rica
e ae Duda...
e de quanto seria a entrada?
abraços
Rica
Rica,
O valor para quitação no vencimento e de R$ 19600, o valor para quitação antecipada e de R$ 16800, esses são valores estimados pois hoje eu paguei mais uma parcela que ainda não foi baixada pelo banco.
Caso vc queira continuar com o financiamento poderíamos acertar algo em torno de 31500/32000 de entrada e vc assumiria a divida.
Pensa aí e me da um alo.
Abraço.
Duda.
Alguem sabe como é a ligação do snorkel da savana por baixo do para-lama? preciso de umas fotos para entender. eu agradeceria se postassem aqui.
Duda, bela camionete, tenho juntamente com uns amigos, uma página no facebook sobre pickups... e a sua nos chamou atenção, oque acha de fazermos uma pequena matéria sobre ela? qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail: westerntrcuks@hotmail.com
Página do facebook: facebook.com/WesternTrucks
Abraço!
Amigos,
Faz tempo que nao acessava o forum, estou a disposicao para tirar duvidas ou ajudar.
Abraço.
Duda.