Desculpe a curiosidade, mas quanto ficou $ esta mega revisão?
Abraço
Versão Imprimível
Desculpe a curiosidade, mas quanto ficou $ esta mega revisão?
Abraço
Ola meu Amigo fguerreiro.
Pois é, essa é a pergunta que não quer calar...:parede:
Gastei R$ 6,7 para fazer essa mega revisão, achei o valor alto, mas, como você pode perceber, tive que trocar muita coisa e pelo que andei lendo, essa Viatura não é muito fã de peças paralelas, então digamos que quase 100% das peças são originais da MMC.
Fiquei chateado em ter gasto essa grana toda:shock:, ainda mais que acabei de adquirir a viatura, mas, pelo menos estou tranquilo quanto a segurança, principalmente porque ando com 2 Pequenos comigo onde quer que eu vá.
[].
Com ctza vale a pena! Ficará sossegado por um bom tempo!!
Algumas fotos pós-revisão.
Porcas das rodas novas;
Terminais.
Terminais;
Atuador de embreagem novo.
Atuador de embreagem velho.
Embreagem Velha;
Troca dos Pneus.
Como estou rodando com a viatura 99% no asfalto, optei por colocar os BF A/T 31x10,5, eu queria colocar os MUD, mas, vai ficar pra proxima.
Gostei muito do comportamento da viatura pós revisão, pneus novos, alinhada e balanceada, é outro carro.
Proximos passos, conserto do A/C e substituição dos amortecedores, não necessariamente nessa ordem.
Duda,
Parabens pelo carro, meu primeiro 4x4 foi uma L200 GL ano 2000. Primeiro ano dos farois redondos
Gostava muito.
Duda,que bela revisão,pesa no bolso,mas segurança e tranquilidade é tudo.
Não esquece quando estiveres com ela pronta ,de(se possivel) colocar umas fotos do snorkel :concordo:
abraço
Troca dos pneus.