Olá Amigo Beltrame, blz?
É que estou em processo de divórcio com a ex-atual Patroa, e publicar fotos femininas que não sejam com ela podem comprometer o meu processo.:mrgreen:
[].
Versão Imprimível
Fala Eduardo,
Primeiramente obrigado pela visita ao tópico do "Caminhão" e, claro que me lembro do tópico da sua cheroka, confesso que quando você estava vendendo ela, perdi várias noites de sono sonhando com aquela Viatura, mas, me parece que hoje ela esta em boas mãos.
Quanto ao snorkel, cara, sinceramente eu não sei te informar, mas posso bater umas fotos mais detalhadas para você, só te peço uns dias pois deixei a Viatura na oficina ontem a noite para fazer uma revisão geral.
Grande [].
Tranquilo Duda,quando o "caminhão" estiver de volta e puderes tirar umas fotos do snorkel eu agradeço :concordo:
Quanto a cheroka,acho que esta em boas mãos sim,mas eu não tinha como ter ela para rodar o dia a dia fazendo 3 km/l de ga$olina
Vou seguir acompanhando por aqui :concordo:
Eduardo,
Ok, quando a Viatura estiver de volta na minha garagem eu prometo que te envio várias fotos detalhadas do snorkel.
Vixiiii, 3 km/l é ph*** hein...
[].
Caminhonasso!:palmas:
Parabéns amigo pela aquisição, muita felicidade com ela, voce merece!
abraço e fica com Deus!8)
Que belo carro,lembro da minha finada Savana,até hoje tenho saudade dela!!
Se tiver alguma dúvida,se eu puder ajudar estou a disposição!!!
Parabéns Dudinha, você merece tudo de bom !!!!
bj's eu e minha familia torcemos muito muito muito por você !
bj's
Camarada.. parabens pela familia e pela vtr adquirida...
Brother, desculpa a curiosidade e a pergunta mas gostaria de saber quanto pagou nela?
Vi uma L200 GL 2006/2006 por 49 mil. E queria comparar valores.