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Resultados 229 a 240 de 791
  • #229
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por Systema Ver Post
    Oi Thiago, em primeiro lugar Parabens, seu CJ é de babar, também estou colocando uma DH de Santana no meu CJ-5 1961, reparei que voce, como eu, também utilizou o terminal duplo para ligar a Cx ao munhao, mas no meu caso eu tive que colocar virado com o terminal pra dentro de modo que ele quase pega no amortecedor, isso por causa do furo conico que não permitiu colocar na frente como o seu, pergunto aquele terminal é do jeep mesmo ou melhor como voce fez?, outra dificuldade esta em fazer o cardã que liga a caixa na coluna de direção, se voce tiver umas fotos mais especificas eu agradeço.
    abraços
    Opa, Valeu Systema

    Usa o terminal duplo do Jeep mesmo, mas pede para um torneiro inverter o furo cônico para vc, só assim funfa.
    Já com relação a coluna de direção, depende qual coluna vc utiliza, como uso da S10, já peguei a barra que liga na caixa, para fazer isso. Só mandei alongar em um lugar que faz cardans.

    A mais fácil de achar, é a da cruzeta da direção do Uno, a que vai na coluna, acha fácil no desmanche e são baratas. Já postei essa foto em algum lugar aqui no fórum, mas não me lembro onde. Isso é bem simples, qdo vc ver vai entender.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #230
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    Hell Yeah!!! (pq uhuuu é coisa de viado)

    Depois de 2 semanas na pintura, ficou parcialmente pronto8-)... Falta fazer polimento final ainda. O capô e quadro do parabrisa precisavam de mais atenção e acabam de ficar prontos na próxima semana.

    O que foi feito, além da pintura geral, foi aplicado anti-ruido na região do motor e cambio, e batida de pedra a base de solvente, no assoalho e caixa de rodas e paralamas tudo 3M (Underseal e RPT). Com isso acho que dá para melhorar uns 30% ruido interno e calor do motor. O que ainda vai ser aplicado, manta asfáltica na parede corta-fogo, e manta anti-ruido com aluminio.

    O que está para chegar ainda, dobradiças de portas do CJ7, lanternas dianteiras e dos paralamas. Por isso até lá as portas vão ficar encostadas ainda.

    [s]Agora remontando tudo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02123.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02124.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02125.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02126.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02127.jpg  
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
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  • #231
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    fala Thiago, esse caixote novo ae, é CJ7 ou continua CJ5 mas com portas grandes ?
    Ptz mudei o projeto, mesmo depois de pintado

    Tive um problema por ter alongado mais para trás o chassi e a travessa em V. A carroceria batia na travessa em V, a solução foi cortar a carroceria no meio e preparar para alongar ela agora com muita fibra. Cresceu umas 3".

    Meu pintor vai me xingar, mas fazer o q né...

    Tanque tbm já instalado... e fazer mais tinta agora só para pintar as laterais... E peças do CJ7 já a caminho

    [s]não é CJ5, não é CJ6 e quase parece CJ7
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02128.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02129.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02130.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02133.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02134.jpg  
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #232
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    Thiago, essa de cortar a carroçaria deu até dor no coração...mas sei que tudo será feito, ou refeito com muito critério e qualidade....mas que deu uma dor no coração isso deu.....
    []´s com dor no coração

  • #233
    pq vc escolheu cortar bem ali ??
    pergunto isso , pois se o corte fosse no começo do paralamas , dava p/ puxar a cx de rodas p/ traz e livrar + espaço p/ o motorista ...

    e a não ser que vc tenha mudado muito , o espaço ia ser util p/ o panceps

  • #234
    Vai ficar bom pra carregar tralha no porta malas....


    []'s perdendo o amigo mas a piada ........

  • #235
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    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    pq vc escolheu cortar bem ali ??
    pergunto isso , pois se o corte fosse no começo do paralamas , dava p/ puxar a cx de rodas p/ traz e livrar + espaço p/ o motorista ...

    e a não ser que vc tenha mudado muito , o espaço ia ser util p/ o panceps

    Meu caro amigo lendário Lacerda...

    Se caso, não reparou a carroceria já teve a caixa de rodas recuada para os bancos... SE eu cortasse no meio da porta, iria ter que alongar mais ainda a porta... ia ficar igual a porta de um Del Rey...

    Ah não mudei nada...

    [s]
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  • #236
    Como o beto é burro.










    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #237
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    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Vai ficar bom pra carregar tralha no porta malas....


    []'s perdendo o amigo mas a piada ........
    Já nem tem mais banco traseiro pra levar...

    [s]vendendo tudo....
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
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  • #238
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    Citação Postado originalmente por chapolin colorado Ver Post
    Thiago, essa de cortar a carroçaria deu até dor no coração...mas sei que tudo será feito, ou refeito com muito critério e qualidade....mas que deu uma dor no coração isso deu.....
    []´s com dor no coração
    Cara, pensei a mesma coisa... mas fazer o q, faz parte isso Mas ficou muito legal... tem um bom espaço a caixa de roda traseira agora, aquelas raspadas do pneu, acredito que agora acabam...

    Outra, agora vai ficar proporcional com as portas, principalmente qdo for fazer a capota, as janelas vão ficar proporcionais tbm8)

    [s]
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  • #239
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Como o beto é burro.
    PQP

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
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  • #240
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Meu caro amigo lendário Lacerda...

    Se caso, não reparou a carroceria já teve a caixa de rodas recuada para os bancos... SE eu cortasse no meio da porta, iria ter que alongar mais ainda a porta... ia ficar igual a porta de um Del Rey...

    Ah não mudei nada...

    [s]
    não disse p/ cortar no meio da porta igual do ppn
    disse atraz do banco do motorista , logo na caixa de roda
    mas se ja recuou então não precisa mesmo ...
    []'s

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