x
Convex Datacenter
Página 76 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1086

Tópico: The Punisher

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Doug, blz?

Seguinte Mermão, você já tem retrovisores para essa jaca (rsrs), opssss digo caranga que você esta montando?

Se quiser tenho em casa um par de retrovisores de Toy Band que estão muito bons e com os seus devidos suportes para o CJ5.

Sem contar que as rodas livres tomaticas que te prometi o cachorro todos os dias da uma mijadinha nelas (brincandeira nem cachorro eu tenho).

Abraço.

Duda.

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Fala Doug, blz?

Seguinte Mermão, você já tem retrovisores para essa jaca (rsrs), opssss digo caranga que você esta montando?

Se quiser tenho em casa um par de retrovisores de Toy Band que estão muito bons e com os seus devidos suportes para o CJ5.

Sem contar que as rodas livres tomaticas que te prometi o cachorro todos os dias da uma mijadinha nelas (brincandeira nem cachorro eu tenho).

Abraço.

Duda.
    Duda, meu brother, como vc ta?

Eu acabei recuperando uns retrovisores de moto que o skull me deu, vai ficar bem a cara do projeto, mas sei quem ta montando uma caranga e tem interesse nos seus retrovisores. Se quiser doar para outro, pode separar q o cara é super gente boa e me ajudou muito no punisher.

Quanto as RL auto, preciso passar ai pegar, faz muito tempo q não vou pro skull de carro, por isso não te liguei mais, tenho ido pra lá de trem.

Preciso passar ai pra tomar um café cuado na meia e lhe dar um abraço.

Abração meu brother, te considero pra caraio!

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Duda, meu brother, como vc ta?

Eu acabei recuperando uns retrovisores de moto que o skull me deu, vai ficar bem a cara do projeto, mas sei quem ta montando uma caranga e tem interesse nos seus retrovisores. Se quiser doar para outro, pode separar q o cara é super gente boa e me ajudou muito no punisher.

Quanto as RL auto, preciso passar ai pegar, faz muito tempo q não vou pro skull de carro, por isso não te liguei mais, tenho ido pra lá de trem.

Preciso passar ai pra tomar um café cuado na meia e lhe dar um abraço.

Abração meu brother, te considero pra caraio!
    Grande Doug,

Fala pro seu Amigo que se ele quiser os retrovisores ta na mão, é só pegar comigo.

E as rodas livres que te prometi estao separadas tambem.

Me avisa quando vier que separo a melhor (pior) meia que eu tiver pra coar o café. kkk...

E a reciproca da consideração é verdadeira (mesmo sem a gente se conhecer pessoalmente).

Abraço.

Duda.

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Bom...rs...pra galera que acha que sabe mais que os outros...rs

Enjoy the show, learn something and be humble!

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Outro...rs

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    E mais outro:

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    O penúltimo:

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    E pra fechar:

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Quero parabenizar o Doug pelo post, acho que ele conseguiu resumir muito bem o sentimento de muitos que frequentam o fórum hoje, com relação ao que rola hoje no meio 4x4. É muita coragem da parte dele postar algo assim, ainda mais nesse fórum, com todos os Mestres e Sabichões de plantão, prontos pra polemizar sobre qualquer assunto.
    Infelizmente nessa "brincadeira" que chamamos de 4x4, existe sim muita competição pra mostrar quem é o melhor ou quem tem a viatura melhor, mas isso não é exclusividade do nosso meio. Portanto, que esse post sirva de exemplo não só como uma forma de resgatar o espírito jipeiro dos membros aqui, mas que seja uma forma de fazer com que este princípio norteie as nossas ações em todos os momentos de nossas vidas, respeitando os demais e nos preocupando apenas em fazer coisas que nos faça sentir bem, felizes.
    É por mensagens como essa que esse fórum ainda vale a pena e é por pensamentos assim que sou fã dos dois caras que desenvolvem esse Projeto chamado Punisher e que tenho a honra de poder chamar de "irmãos".
    []´s

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Grande Doug,

Fala pro seu Amigo que se ele quiser os retrovisores ta na mão, é só pegar comigo.

E as rodas livres que te prometi estao separadas tambem.

Me avisa quando vier que separo a melhor (pior) meia que eu tiver pra coar o café. kkk...

E a reciproca da consideração é verdadeira (mesmo sem a gente se conhecer pessoalmente).

Abraço.

Duda.
    Então pode separar os espelhos ai que eu pego com vc junto com a roda livre e tomo esse café cuaco na sua melhor meia.

Meu amigo agradece pelos espelhos cara, tu é da irmandade.

Abração irmão

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Skull meu irmão, os filmes são du caralho.

Pensar que o cara faz isso todo santo dia, sol ou chuva. Nossa diversão é o dia a dia dele.

Foram com vídeos desse tipo q falei q me senti um merda. Mas é muito bom saber que ainda tenho muita coisa pra aprender, que posso enriquecer em conhecimento e quem sabe compartilhar isso mais pra frente.

Abração meu brother.

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Então pode separar os espelhos ai que eu pego com vc junto com a roda livre e tomo esse café cuaco na sua melhor meia.

Meu amigo agradece pelos espelhos cara, tu é da irmandade.

Abração irmão
    Doug,

Fica tranquilo que as peças estao guardadas, quando puder vir retirar me da um alo.

Abraço.

Duda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 21 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 21 visitantes)

Permissões de Postagem