Canzilao,
Esse deve ter caído do berço quando era pequeno!!! kkkkk...
Versão Imprimível
Canzilao,
Esse deve ter caído do berço quando era pequeno!!! kkkkk...
Ou foi empurrado da escada...
Grandes César e Elgen!!!
Poxa uma aparição em revista seria interessante, mas ainda falta muito para a Band ficar a altura de uma matéria...mas quem sabe:pensativo:
Quanto a falta de juízo e problemas na infância...pode ser que a suposição proceda pois fui o 1o. de 3 filhos e minha mãe então inexperiente, já me confessou depois de adulto, que me deixou cair algumas vezes:mrgreen:...mas como geralmente quem é louco se considera normal...sou obrigado a discordar de vcs...eu sou "normal":odedo::mrgreen:
Bom insanidades à parte ou não, ai vão as tais lanternas instaladas!
Eu gostei mas vale lembrar que faltam alguns pequenos retoques no entorno das lanternas para finalizar o acabamento. Espero que gostem:concordo:
Dizem que alegria de pobre dura pouco...e foi assim comigo em relação aos suportes do amortecedor, tava bão demais para ser verdade que R$25+R$25 resolveriam o problema..simples assim.
...ao medir aqui na Band de um amigo descobrimos que o suporte precisa ser um pouco maior...considerando os pontos corretos de fixação o suporte das fotos(página anterior) ficou pouca coisa maior(4cm) que o original faltando aproximadamente + 7cm para o ideal de instalação dos novos amortecedores...com isso já liguei no ferro velho e depois vou até lá retomar as escavações em busca de um suporte maior!
Por enquanto é isso:concordo:
Essas setas na dianteira, e esses mini piscas na lateral ficaram irados como diz meu filho de 6 anos.
Guiga tu ta igual Vitor Valentin, lançando moda rsrssr.
Guiga, ficou bem legal os piscas!!!
Ahhh Lucas... pisca de willys não!!! Minha Band tem esses piscas e é original!!! Assim você acaba com a reputação das Bands!!! hehehe
Ô Valentin... ops quero dizer Guiga... as lanternas nas laterais serão apenas lanterna ou pisca também? Usará lâmpada de 2 pólos?
Putz esses barbudos noveleiros são figura:odedo:
As setas laterais serão somente setas e não lanternas, apesar da cara meio moderna foram instaladas somente por segurança caso algum carro no transito fique "escondido" na lateral da Band e eu não consiga ve-lo no espelho... ele possa ver que eu estou dando seta...evitando acidentes:mrgreen:
Já as dianteiras usam lampadas de 2 polos(seta+lanterna) e conforme o noveleiro...ops Toyoteiro Cesar falou são de Band antiga...nem vem Lucas:mrgreen:...ou pode-se considerar que sejam como as lanternas das modernas TLC ICON:
http://www.offroaders.com/directory/...LC-Icon-10.jpg
Abrs
Orra... tem que morrer amigo desses caras mesmo!!! hehehe...
Isso mesmo Guiga!!!
E com o Lucas não dá nem para discutir, pois ele não decidiu que lado do muro está (BAND x CJ)!!! hehehe...
Guiga, lamento informar que os carros baixos não devem ver seu pisca lateral!! Isso devido a largurinha do seu paralama e da altura dos pneuzinhos!! hehehe!!!
O jipe Toyota Bandeirante quando foi lançado não tinha as lanternas/setas sobre o paralama. Dispunha apenas das lanterninhas (tipo willys) abaixo da grade. (foto abaixo)
No meu jipe, foram instaladas as lanternas no paralama, mas mantenho as lanterninhas na frente.
Guiga, ficou realmente de muito bom gosto. Acertou em cheio.
http://www.toyoserra.com.br/imagens/...ndeirantes.jpg
Putz, viajei vendo essa foto agora...:rolleyes:
imagine uma foto da Bandcruiser no mesmo lugar e na mesma posição desta foto que o Hercílio postou....:twisted:
Esse pisca-pisca lateral é meio fresco, mas ficou de bom gosto, com o resto. :mrgreen:
E não me canso de admirar essa cor.
Abraços,
Bira.