Show de bola cara, coisa de gringo :palmas::palmas:
Abs
Versão Imprimível
Show de bola cara, coisa de gringo :palmas::palmas:
Abs
Guiga, ficou muito show cara, ficou realmente com cara de acessório elaborado por um studio de design, para atender específicamente o gosto do proprietário do veículo.
Parabéns e tenha certeza, vai servir de inspiração pra muita gente.
Abraço,
Com esse parachoque traseiro, e o dianteiro que pra mim tambem é uma coisa linda essa Band Cruiser parece uma coletânia de obras de arte.
Até parece que eu não vou copiar muita coisa que tem na azulona rsrsrs.
Ficou show o suporte!!
Quero ver um desses pra Willys. Tem possibilidade, Giovani?? :pensativo:
Valeu Jeison, Glauco, Ismael e Elgen!:concordo:
Eu sempre desejei um suporte com esse sistema roletado e apoio no parachoques.... depois de algumas conversas com o Giovani o cara me surpreende e muito apresentando este projeto e tornando real o que eu imaginava e vimos ai na foto. Fico feliz que mais amigos tenham gostado!
A idéia do desenvolvimento desse acessório alem de me atender é que ele possa fazer parte do portfolio da Power Offroad, podendo ser reproduzido pelo Giovani para aqueles que tiverem interesse:concordo:
Lucão,
a idéia é exatamente essa, pois com pequenas alterações no parachoques este suporte torna-se universal, podendo servir para: CJ, Engesa, Samuka, JPX etc.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1287752575
Mas quem manda é o pai da criança Dr. Giovani...já já ele aparece por aqui!
Guiga esse suporte ai dá pra fazer a instalação do equipamento que a Turbulenta ganhou né??
Acredito que a remoção dele se deu por conta do guincho eletrico que ta agora na sua band, confere??
Domingo vou a chacara comer um peixe assado com meus pais, e ai vou finalmente ver o presente.
Ontem depois de duas semanas que fui ver a porta traseira que o amigo Glauco conseguiu pra mim, que coisa linda a danada dentro da caixa ainda, tal qual as laterais que comprei aqui em Goiania.
Abração.
Para usar o engate da Turbulenta precisaria fazer uma pequena alteração no parachoques e mais nada o suporte de estepe continua o mesmo!
O motivo da remoção foi exatamente por conta do guincho traseiro sim, pois ele ficava no mesmo ponto do bocal, espero que goste!
Imagino a emoção de ver peças novinhas em folha...na caixa, raridade mesmo!!! A Turbulenta merece:concordo:
Abrs
Guiga,
NOTA 10:concordo:, O PROJETO FICOU ROBUSTO COMO UMA BAND É E, HARMONIOSO COMO UMA JÓIA LAPIDADA !!!! Parabéns Giovani pela sua sensibilidade(Guiga/bandcruiser)!! Guiga, a bicha tá ENCORPANDO!!! Vai que vai...... é a tua vez!
Abç
Adriano
Ficou duka mesmo!!!!
O HiLift não ficou muito alto?
Mas de qualquer forma, o projeto esta de fazer muitos queixos caírem!!!!
Parabéns aos pais da criança!!!