1 Anexo(s)
Suporte de estepe/galão/hi-lift/parachoques
Amigos,
o "pai da criança" liberou uma foto preliminar do projeto do suporte/parachoques da Band...fique até emocionado quando vi...eu gostei muito:mrgreen:
Bom vamos aos detalhes, este suporte é inspirado nos tire carrier gringos que são apoiados no parachoques e basculam com um pino roletado...não precisa nem dizer que tudo tem que ser muito parrudo para suportar a alavanca e sustentar o peso.
Neste projeto buscamos agregar na mesma peça suporte para o Hi-lift, o galão de combustivel extra e o maior desafio o estepe 37". Dito isso o mestre Giovani da Power Offroad iniciou o projeto...logo de cara o design caracteristico dos trabalhos da Power(que tb desenvolveu os estribos rockslider da Band) me surpreendeu e mais ainda incorporou outras soluções como: suporte para antena Px/Py, suporte para placa com iluminação(3a. placa para visualização pois a placa lacrada fica encoberta pelo estepe).
Isso foi o suporte mas no projeto temos tb o parachoques que tb ficou show de bola e incorpora: o conjunto de lanternas e luz de ré, 2 pontos de ancoragem, bocal para o guincho traseiro, entrada para reboque(engate removivel) e pontos para acoplamento de hi-lift.
Vamos ao que interessa, segue anexo a foto da imagem montada na Band.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1287752575
Ps.: Vale lembrar que o Hilift da foto é de 1,50m e o meu é de 1,20m com isso ficará mais rente ao teto como era no suporte antigo:concordo:
Parabens Giovani:palmas::palmas::palmas:
Espero que gostem!
Abrs