x
Convex Datacenter
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 365
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Canzilao,

Tomei conhecimento deste tópico pelo Allan, que postou-o lá na lista dos Viajantes4x4.

Você está de parabéns! Reformar uma viatura dessas é uma experiência única e se a reforma/restauração for bem feita, você só terá satisfação depois dela pronta.

Isto sem falar no gosto, na disposição que temos para cuidar de uma criança destas, vê-la ficar em forma, adquirir "outros ares" pelas nossas mãos... é mesmo uma ótima terapia!

Bem, "pronta" é algo relativo, pois uma Band, assim como uma Defender, nunca fica pronta... sempre há o que fazer, senão, não tem graça!

Reformei uma Band longa em 98 e a vendi em 99. Arrependo-me até hoje! Mas aquela estava rodando quando a comprei. Basicamente, troquei apenas a cor (de bege para branca), instalei freios a disco na frente e bancos Recaro - ficou super confortável para viajar!

Mais uma vez, parabéns pela empreitada!

Alfonso a minha Toy peguei em estado de lamuria, muito judiada, teto amassado, laterais com podres, vidro da porta traseira quebrado, cambio errado dentro dela (pra me enganar que era dela rsrs) pneus lisos, motor sem saber se funcionava, capa seca adaptada da D20, bancos podres, e muita ferrugem.
    Comprei as laterais inferiores (caixa de rodas) porta traseira, as caixas de ar, as entradas de ar do pé, o logo bandeirante, tudo zero, na caixa, comprei um cambio 4 marchas sincronizado com teduzida, 2 kits de freio a disco, um quadro de parabrisa, par de estripos da power, suporte de estepe, um kit de DH original, e ainda falta coisa rsrsrs.
    Mais como disse no inicio do topico, qaundo fui vê-la na loja em São Paulo, ela estava la parada a 2 anos, e parecia dizer pra mim: me leva com voce, me leva...
    Dai como não tinha pressa acabei trazendo e isso ja faz quase um ano.
    Alias dia 03/07 faz um ano que a comprei, e é bem provavel que seja por ai o dia que eu vá andar nela finalmente.
    Abração e valeu a visita.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Arnaldo Ilha Ver Post
    Canzilao, parabéns pela sua band...
    A minha eu tenho para trabalho, ela é aberta, sem o teto.

Preciso reformar a minha, como vc viu e até mesmo tem tentado me ajudar, e vi que comprou a lateral já com caixa de rodas, na verdade acho que isto ja me ajudaria, pois o meu assoalho está bom e a frente tem pequenos detalhes para fazer, o pior é justamente a caixa de rodas traseira juntamente com as laterais.

Quando estiver rodando venha fazer uma visita, só não sei se vai querer colocar a Turbulenta aqui na trilha depois de tanto trabalho... rsrsrs

Boa sorte e forte abraço.
    Arnaldo como o Hercilio ai ja matou o misterio nem vou ter o trabalho de te responder rsrsrs.
    Essa aqui vai ser pra asfalto, embora haja veiculos bem mais macios e confortaveis para esse fim.
    Te passei via MP o telefone e o msn do Cleyton, fala com ele que vc consegue as laterais.
    Meu caixote tbm ta ruim, mais vou atras de um lanterneiro que refaça os pedaços mais ruins.
    abraço e sucesso ai em sua reforma.

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Alias dia 03/07 faz um ano que a comprei, e é bem provavel que seja por ai o dia que eu vá andar nela finalmente.
    Abração e valeu a visita.
    Canzilao,

Depois de simplesmente ver o tópico, li-o inteiro! Muuuito interessante!
    Que epopéia, heim?!
    No dia 03/07 eu ainda estarei aqui em Goiânia, antes de partir para a Estrada Real!
    Vindo, avise antes! Vamos tomar uma gelada e ver essa Band!

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Canzilao,

Depois de simplesmente ver o tópico, li-o inteiro! Muuuito interessante!
    Que epopéia, heim?!
    No dia 03/07 eu ainda estarei aqui em Goiânia, antes de partir para a Estrada Real!
    Vindo, avise antes! Vamos tomar uma gelada e ver essa Band!
    Alfonso eu moro em Goiânia, na Nova suiça, e minha band ta na oficina do calango ali no Sol nascente.
    Anote ai meu celular: 062 9607 0800
    Infelizmente por conta de minha profissão eu fico geralmente de quarta a domingo fora de Goiania, se vc nao tiver ocupado me da um alo amanha cedo e vamos lá na oficina ver como anda o serviço, pois de tarde ja to caindo no mundo.
    Fico no aguardo, e agora vou deitar o corpo velho pois a patroa ta chamando.
    Abração.

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

freios a disco

Toyota Turbulenta Longa 1982-fotos-toy-pc-013.jpgToyota Turbulenta Longa 1982-fotos-toy-pc-011.jpgToyota Turbulenta Longa 1982-fotos-toy-pc-009.jpgToyota Turbulenta Longa 1982-fotos-toy-pc-010.jpg
    Já tem 3 rodas com os discos instalados.
    Por conta do teto amassado resolvi voltar esse amassado com uma marreta de borracha, porem com 2 pancadas apareceu mais uns 50 furos com a estalar da pancada.
    Resumindo, meu teto é finado, e agora preciso de um pra poder rodar quando as chuvas chegarem, e ainda bem que agora e por mais uns 5 meses aqui em Goiás é uma seca braba.

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Talvez apareça um teto aqui no Rio pra vc....
    Um amigo tem um jipe longo que pretende tornar conversível, e o teto está em bom estado...
    Estou de olho e, qualquer coisa te aviso de imediato.
    Um abraço
    Cesar Machado

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Talvez apareça um teto aqui no Rio pra vc....
    Um amigo tem um jipe longo que pretende tornar conversível, e o teto está em bom estado...
    Estou de olho e, qualquer coisa te aviso de imediato.
    Um abraço
    Opa Cesar aparecendo ai me avise, pois como adquiri o quadro do Barba Ruiva, o teto chegando eu ja meto a chave e instalo os dois mesmo antes da reforma de lata da danada, pois como vc viu ai na foto o meu teto esta triste, e meu quadro de parabrisa idem rsrs.
    Me diz uma coisa, a sua tem helice de ferro ou vc adaptou a de plastico do caminhão mercedes que tem que cortar as pontas ???

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A antiga, que tinha motor MB OM 314, usou hélice de ferro a vida toda. A nova tem hélice de plástico Original ( motor 14B)

Qualquer novidade do teto, te aviso.

Um abraço
    Cesar Machado

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Conversando com o Amadeus ele palpitou de eu deixar a de ferro ate entrar o turbo e o intercooler, e como to devendo reza e vela pra tudo quanto é santo, vou segurar a de ferro por enquanto.
    abração e fico no aguardo desse teto pra Turbulenta.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Será ??

Olha o nosso amigo canzilao anda fazendo quando não tá as voltas com a turbulenta hehehehe.

Obs. Vídeo postado originalmente pelo forista Pedrão B. no off topic.
    SW4 95 caveirão

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Olha o nosso amigo canzilao anda fazendo quando não tá as voltas com a turbulenta hehehehe.

Obs. Vídeo postado originalmente pelo forista Pedrão B. no off topic.
    Pô Dimasi ai vc me dá no meio da canela.
    Deixei de voar agrícola em janeiro e vim pra executiva, porem o voo de verdade é esse ai que vc postou, 100% manual, 100% atenção no exterior, 100% adrenalina.
    Eu deixei a agrícola por conta de estar cansado do batidão que é muito pesado, acordar as 05:00 todos os dias, quando não as 04:30 dependendo da distância do hotel pra pista de operações, e de segunda a segunda pois a praga não perdoa a cultura.
    Valeu ai a lembrança do meu ex trabalho, valeu mesmo.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Eu fico uma inveja dos amigos, rsrsrsr, no bom sentido, fico aqui lendo e relendo os tópicos das reformas das band's, é que eu ainda estou indeciso , ñ sei parto para uma de fibra, ou coloco a mão e reformo a minha, mas vamos lá Elgen começe a colocar as fotos na band para nós ter-mos uma idéia! enquanto isso vai a fotim da porta trazeira que esta pronta para seguir viajem , louca para ser instalada rsrsrsr, sucesso na empreitada!!!!
    Glauco, onde eu encontro esse forro da porta traseira para vender?
    Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem