Leco, só se aprende tentando e, cá para nós, ninguém sabe tudo não, NUNCA.
Aliás, sabes que conosco não há enrosco! Paciência é a virtude da turma. kkkkk
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Leco, só se aprende tentando e, cá para nós, ninguém sabe tudo não, NUNCA.
Aliás, sabes que conosco não há enrosco! Paciência é a virtude da turma. kkkkk
Leco, voc~e usa cambio chevette com tração da hilux ??
Parabéns pelo Jeep! Extremo bom gosto nos detalhes.
Buenas, depois de tanto tempo e tantas andanças....mudei a caixa para a do Chevette 5m, embreagem nova, volante aliviado, cardãs maiores (70 cm cada um), reposicionamento do motor, diferenciais, troca de velas e cabos, 10 cm a mais de altura, mais uma lâmina no feixe de molas traseiro, amortecos novos etc etc etc. Recém peguei a vtr, na estrada é um carro, a 120km/h dá pra tirar as mãos do volante ...anda firmezinho e reto, se quiser anda um pouco mais. Na arrancada, larga bem, engate de marchas preciso..... vamos ver na Trilha de Palmares, onde o resultado do conjunto vai aparecer.
Puxa, abandonei meu post....kkkk nada de bom pra relatar, BUT....
Leco, tá bonito esse cofre aí, põe mais fotos e explica direito essa história aí kkk
[]'s
Amigos, tem dois vaso expansores e duas ventuinhas eletricas, devido ao superaquecimento do motor Opala 4cc mexido.. esquentava até dizer chega, o ponteiro da temperatura ia ao máximo e dava um giro completo e ficava girando kkk nunca vi isso. Só parou de esquentar depois que colocamos um radiador de D20, 2 vaso expansor, 2 ventuinhas.... meio radical, mas funcionou! Tentei tudo quanto foi radiador, sempre muito bem recuperados, o da rural, o do opala, o da PQP tb... só resolvi com esse.
Como eu já tinha toda essa bagulhada instalada, qdo troquei de motor deixei, mal não fez, funciona que é um reloginho
Fotos mais explícitas dessa adaptação, na época do motor de Opala ainda.....