Anexo 359163Anexo 359165
Até que não mudou muito..hehehe. Dentre os que eu vi na época, o meu, por incrível que pareça, era um dos melhorzinhos na faixa de preço que eu podia pagar......
Versão Imprimível
Anexo 359163Anexo 359165
Até que não mudou muito..hehehe. Dentre os que eu vi na época, o meu, por incrível que pareça, era um dos melhorzinhos na faixa de preço que eu podia pagar......
Hahaha boa! O meu não é CJ 6, mas um cinco e meio, pq ainda é menor que o 6 no comprimento.
Mas, se é por causa do meu avatar, é pq coleciono miniaturas, dentre elas esta do avatar da década de 70, ainda no blister. E o jipeiro sempre é um pato na mão do mecânico, eletricista, pintor etc...logo, nada mais justo que o Pato Donald andar de jeep. Hehehe
kkkkkk Não nada Haver com o seu avatar, agora que me dei conta.kkk É que como você alongou o Jeep, me lembrei de postar essa foto do CJ6 do parque Animal Kingdown. Sempre tive jeep também e acho o Cj6 o Jeep com tamanho ideal. É uma pena não ter vindo para o Brasil.
Desculpe na verdade esse que quiz me referir o mesmo da foto é o CJ7 pois ele tem a porta maior. Esse que eu acho o tamanho ideal, um jeep antes do YJ. Esse modelo que não veio p Brasil!
"A simplicidade é o último grau da sofisticação". É a temática da nova fase do meu CJ. Recém desmontado e sem caixa e reduzida. Caixa nova já comprada, esperando a reduzida para eu poder encomendar a flange da Deeptec. Características negativas estão sendo eliminadas aos poucos............mas jeep dizem que é tentativa e até acertar o cara padece.
Leco, com ou sem jipe, sua companhia nas trilhas e passeios faz falta.
post duplicado
Coloquei sim. A caixa e a reduzida são ótimas, mas para o CJ com motor Opala tenho minhas dúvidas, a começar pelo tamanho do conj montado, sendo que ou vc aumenta o caixote ou tem cardãs minúsculos. Aumentei (30cm), e mesmo assim, não ficou o bicho não, pq o cardã dianteiro tinha que ficar muito enviesado.....mesmo balanceado vibrava...hehehe. Outra coisa, minha caixa ficou muito baixa, enroscava em tudo. A cx é muito corpulenta........Se fosse num Cj com motor Ap ou numa Rural creio que ficaria bem melhor, pq a acomodação do conjunto acaba sendo diferente. Vou para um conjunto mais leve e menor. Cx Chevette com reduzida do CJ e kit Deeptec, o que eu acho que comporta meu motorzinho melhor. Mas, gosto é gosto, daqui um pouco aparece alguém com cx e sobre da Hilux no XUD. Em tempo, tive um pequeno acidentezinho a 120-130km/h em dia de chuva, onde estourou o cardã traseiro, a junta CV está na Lua a até entortou até o entalhado da reduzida.........hehehe e arrumar um entalhado desses não é mole, daí pra frente que comecei a me desgostar com a caixa (sua pouca altura do solo, dimensão/peso, pegando em qq erosão, vibração, peças difíceis de achar etc)! Abs
parabéns! pelo trabalho na viatura!