Barbada. Simples mesmo, queres que eu bata mais umas fotos dela? Pena que eu não sei o carro de origem.
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Barbada. Simples mesmo, queres que eu bata mais umas fotos dela? Pena que eu não sei o carro de origem.
Po, será que seu mecânico não lembra de qual carro é?
É de Chevette, vai na dianteira, mas foi trabalhada nas pontas para dar certo no CJ......
Obrigado!!
Amanhã, o CJ vai para a fase de montagem. Cada vez que abrimos a garagem aparece alguém pra perguntar sobre o jeep etc e tals. O fiscal da dengue foi visitar a casa e viu o jeep na garagem e até esqueceu de olhar pra ver se tinha foco de dengue, só ficou falando de jeep. Eta fiscalização!!! Minha sogra exige que eu cubra o CJ depois que ele estiver na garagem, pq ela nunca viu tanta encheção de saco e buzinação na frente da casa dela por causa do meu jeep. Hahaha. O belo sistema de freios fui eu que instalei e sozinho!!! KKK. Desejem-me boa sorte, pois vou precisar. Abs.
tomando corpo o negócio!!
cara.. parabens pelo belo automovel... estou iniciando a preparação de um jeep tb e gostaria de tirar algumas duvidas sobre a adaptação do cambio da hillux com o motor 4 cil do opala.
vc comprou um flange de adaptação dos dois... pode me dizer onde foi isso e o contato pra eu tb poder comprar ou encomendar?
o que vc fez com o diferencial trazeiro... usou o original do jeep e deixou a transmissão torta ou colocou outro diferencial? se trocou... por qual?
abração
Leco,
Tá de parabéns. Não é a toa que tem buzinaço na porta da sua sogra. O Jeepão está muito bonito.
Abs,
Paulo.
Olá. Vamos por partes, usei flange da CJ Check up, do pessoal do Clube da Camper. Gente muito correta e caprichosa no servico. Plug and play. Eu nem tinha a capa seca...mandaram tudo. Aí vão os dados deles:
Fone: (11) 4237-5508 - Av. Horácio Lafer, 873 Jardim das Flores - Osasco / SP CEP: 06112-090
Os cardãs foram refeitos e balanceados em uma empresa daqui de POA que só trabalha com isto (Schunemann ou algo parecido kkk), aproveitei junta CV da Hilux.
Sobre a cx da Hilux, aqui em POA tem um CJ com motor AP usando-a, mas o cardã traseiro ficou curto e escapa qdo a suspa trabalha demais. E, que eu saiba/conheça, o meu Cj com motor de Opala e uma F-75 bicudinha do Marcão que tb usa. A do Marcão tem anos de uso e ele é só elogios. Em tempo, lembre-se que aumentei em 30 cm o chassi, pq no tamanho original e com a cx da Hilux, o cardã traseiro ficará curto e a alavanca de marchas poderá ficar muito para trás.Tb mudei algumas coisas para dar mais rendimento no motor....vamos lá: carburador bijet, ventuinha elétrica, volante do motor da C-20. Abs e boa sorte.
Fizemos toda a elétrica do CJ...de placa à placa. Ficou bem boa...apenas uns detalhes para acertar daqui um tempo, mas já noticiados pelo eletricista, os quais dependem de outras coisas ainda não instaladas/compradas.
Semana passada coloquei a capota conversível cinza...e...ficou da cor dos bancos, se eu tentasse acertar não conseguiria. Colocamos banco traseiro rebatível (só falta encapar com o couro que já tenho) e tapetes de borracha. Esta semana teremos que rever algumas coisas...travessa da caixa ficou muito baixa, terá que ser refeita mais para cima, estribos refeitos, rever limpadores de párabrisa com problema, instalar vaso-expansor, mijador pro párabrisa, colocar gancho G, ponto de ancoragem na dianteira, protetor da caixa de marchas etc etc....mais um mês de mecânica.