x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 113
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Barbada. Simples mesmo, queres que eu bata mais umas fotos dela? Pena que eu não sei o carro de origem.

Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Po, será que seu mecânico não lembra de qual carro é?

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    É de Chevette, vai na dianteira, mas foi trabalhada nas pontas para dar certo no CJ......

Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Obrigado!!

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Até que enfim. Mais um capítulo da minha reforma.

Amanhã, o CJ vai para a fase de montagem. Cada vez que abrimos a garagem aparece alguém pra perguntar sobre o jeep etc e tals. O fiscal da dengue foi visitar a casa e viu o jeep na garagem e até esqueceu de olhar pra ver se tinha foco de dengue, só ficou falando de jeep. Eta fiscalização!!! Minha sogra exige que eu cubra o CJ depois que ele estiver na garagem, pq ela nunca viu tanta encheção de saco e buzinação na frente da casa dela por causa do meu jeep. Hahaha. O belo sistema de freios fui eu que instalei e sozinho!!! KKK. Desejem-me boa sorte, pois vou precisar. Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-058.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-059.jpg  

tomando corpo o negócio!!
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Tirelo
    Entrada
    18/01/2010
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim - ES/ES
    cara.. parabens pelo belo automovel... estou iniciando a preparação de um jeep tb e gostaria de tirar algumas duvidas sobre a adaptação do cambio da hillux com o motor 4 cil do opala.

vc comprou um flange de adaptação dos dois... pode me dizer onde foi isso e o contato pra eu tb poder comprar ou encomendar?

o que vc fez com o diferencial trazeiro... usou o original do jeep e deixou a transmissão torta ou colocou outro diferencial? se trocou... por qual?

abração

Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN

Parabéns!!

Leco,

Tá de parabéns. Não é a toa que tem buzinaço na porta da sua sogra. O Jeepão está muito bonito.

Abs,

Paulo.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Amanhã, o CJ vai para a fase de montagem. Cada vez que abrimos a garagem aparece alguém pra perguntar sobre o jeep etc e tals. O fiscal da dengue foi visitar a casa e viu o jeep na garagem e até esqueceu de olhar pra ver se tinha foco de dengue, só ficou falando de jeep. Eta fiscalização!!! Minha sogra exige que eu cubra o CJ depois que ele estiver na garagem, pq ela nunca viu tanta encheção de saco e buzinação na frente da casa dela por causa do meu jeep. Hahaha. O belo sistema de freios fui eu que instalei e sozinho!!! KKK. Desejem-me boa sorte, pois vou precisar. Abs.
    parabens heim Leco,ta ficando muito bom!!!!!
    []s

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Tirelo Ver Post
    cara.. parabens pelo belo automovel... estou iniciando a preparação de um jeep tb e gostaria de tirar algumas duvidas sobre a adaptação do cambio da hillux com o motor 4 cil do opala.

vc comprou um flange de adaptação dos dois... pode me dizer onde foi isso e o contato pra eu tb poder comprar ou encomendar?

o que vc fez com o diferencial trazeiro... usou o original do jeep e deixou a transmissão torta ou colocou outro diferencial? se trocou... por qual?

abração
    Olá. Vamos por partes, usei flange da CJ Check up, do pessoal do Clube da Camper. Gente muito correta e caprichosa no servico. Plug and play. Eu nem tinha a capa seca...mandaram tudo. Aí vão os dados deles:
    Fone: (11) 4237-5508 - Av. Horácio Lafer, 873 Jardim das Flores - Osasco / SP CEP: 06112-090
    Os cardãs foram refeitos e balanceados em uma empresa daqui de POA que só trabalha com isto (Schunemann ou algo parecido kkk), aproveitei junta CV da Hilux.
    Sobre a cx da Hilux, aqui em POA tem um CJ com motor AP usando-a, mas o cardã traseiro ficou curto e escapa qdo a suspa trabalha demais. E, que eu saiba/conheça, o meu Cj com motor de Opala e uma F-75 bicudinha do Marcão que tb usa. A do Marcão tem anos de uso e ele é só elogios. Em tempo, lembre-se que aumentei em 30 cm o chassi, pq no tamanho original e com a cx da Hilux, o cardã traseiro ficará curto e a alavanca de marchas poderá ficar muito para trás.Tb mudei algumas coisas para dar mais rendimento no motor....vamos lá: carburador bijet, ventuinha elétrica, volante do motor da C-20. Abs e boa sorte.

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    parabens heim Leco,ta ficando muito bom!!!!!
    []s
    Obrigado. O próximo eu acho que vou mandar para fazerem em RN. KKKK Abs

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Atualizando....

Fizemos toda a elétrica do CJ...de placa à placa. Ficou bem boa...apenas uns detalhes para acertar daqui um tempo, mas já noticiados pelo eletricista, os quais dependem de outras coisas ainda não instaladas/compradas.
    Semana passada coloquei a capota conversível cinza...e...ficou da cor dos bancos, se eu tentasse acertar não conseguiria. Colocamos banco traseiro rebatível (só falta encapar com o couro que já tenho) e tapetes de borracha. Esta semana teremos que rever algumas coisas...travessa da caixa ficou muito baixa, terá que ser refeita mais para cima, estribos refeitos, rever limpadores de párabrisa com problema, instalar vaso-expansor, mijador pro párabrisa, colocar gancho G, ponto de ancoragem na dianteira, protetor da caixa de marchas etc etc....mais um mês de mecânica.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-016.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem