Só 10 meses?????
O meu foram 3 anos, e ainda não está pronto...
Sempre algo a fazer!
Versão Imprimível
Só 10 meses?????
O meu foram 3 anos, e ainda não está pronto...
Sempre algo a fazer!
Leco, estou torcendo para podermos sair logo com teu jipe junto.
Kim,
Put a keep are you
essa é boa.
Maurício!
Gostou do:
Coloque um sustento é você
Abraços.
Kim.
que loucura essas traduções.
Na boa, mecânico não pode dar dinheiro na frente. pedreiro também.
Olá Loco74.
De que carro é a barra estabilizador traseira? e por que usou câmbio de 5m hilux 2.8?
agradeço
Olá. A barra estabilizadora meu meca disse que ele que fez. Uma pessoa que viu disse parecer ser de Galaxie ou Landau, mas não sei nem se estes carros têm isto, reconheço minha ignorância. Hehehe. Vou postar uma foto dela instalada, não está muito boa, mas dá pra ter uma idéia. Caixa da 2.8 por causa da saída ser pra direita, pois a da 3.0 (que é mto mais fácil de achar e intere$$ante) tem a saída pra esquerda e usando-a teria que mexer na posição do diferencial ou mudar os eixos.
Fotos dela instalada, agora está desmontada esperando tinta e remontagem..:pipoca:
Motor quase pronto pra repintura. Limpei e tirei uns 10kg de borra de óleo velho...não sei como ainda funcionava. Eixo traseiro montado, só aguardando um ajuste num dos suportes do freio a disco, pq o meca anterior soldou torto.:freaking:A partir de amanhã começa a montagem do eixo dianteiro.
Leco, é isso aí. Bota este trem para andar...
Fala Leco, fala um pouco mais da barra estabilizadora. Muito complicada a instalação?