leco, bota para andar e no inverno larga o jipe para terminar isso.
vamos andar final de semana que vem!!
mijador no parabrisa???? ta falando sério?
Versão Imprimível
leco, bota para andar e no inverno larga o jipe para terminar isso.
vamos andar final de semana que vem!!
mijador no parabrisa???? ta falando sério?
Hahahah. Tu não tava em Santa Catarina, depois tomando a Coruja Viva em Gramado. Hahaha tu me mata. Tchê, se eu tiro o CJ do meca assim...tô ferrado! Deixei lá antes do feriado, ele iria começar amanhã (segunda-feira) comprando os ferros/tubos e, se eu o retiro à moda Miguelão, ele só pega depois de arrumar a Pampa. KKKKK. A proposta é boa mesmo, embora ache temerário, mas esta semana eu vou fazer marcação cerrada lá e, de repente, tiro pra um passeio, pq sábado e domingo é que ele não vai trabalhar mesmo. Aviso na sequência, fica frio ...O mijador é real e instalá-lo não é mistério! Abs.
Leco, na boa, teu jipe ficou muito legal.
Parabéns.
Tks Mauritius! A maior tu não sabes...qdo a gente estava voltando com o CJ da capotaria. Eu, no meu carro de tiozão, e o meca dirigindo o CJ, encostei do lado do CJ e perguntei pro meca qto que ele queria no jeep (fingindo ser um pretenso interessado em comprá-lo)...resposta do meca: R$ 5 mil à vista...comecei a rir....nisto um pedestre que estava na calçada gritava "Me dá teu telefone, que eu pago os cinco pila". Hahaha. Tem maluco pra tudo! Abs
Algumas coisas miúdas ainda por fazer, como podem ver nas fotos (pintura, sinaleira torta etc). Sobre o cardã traseiro, ele tem 58 cm de comprimento e só foi aumentado e balanceado (originalmente ele tinha 56 cm), usamos tb junta CV da Hilux. O cardã dianteiro foi diminuído uns 2 cm e balanceado. Ambos não vibram nada. Hoje compramos os tubos para aumentar os estribos laterais e para fazer o suporte do gancho G. Devagar e sempre......pra mim que não tenho paciência...fazer jeep é um teste! Abs.
Leco, dia 17 vai botar o jipão no barro??
Me manda o link de onde comprou os faroletes e o bloqueio, ok?
Leco, aonde você comprou esse "acabamento" metálico que fixa a tampa de combustível? Parabéns pelo jeep. Valeu.
Fala Leco!! Tá demais. Tem como colocar fotos dele visto pela lateral. Quero ter idéia de como ficou depois de pronto e esticado. Abs, Paulo.
Eai amigo Te inspirou nesse ai da foto abaixo?
ABS