Estou tentando falar com o Doglair, mas ele não atende o fone. Qual é o segredo?
Ele ficou de enviar um capô e grade novos, já que os que tenho não alinham nem a pau.
Fernando, se quiser dar uma olhada no meu kit só dar um grito....
abraços
Postado originalmente por FernandoRisso
PQP! Muito bom Fabiano.
Estou tentando falar com o Doglair, mas ele não atende o fone. Qual é o segredo?
Ele ficou de enviar um capô e grade novos, já que os que tenho não alinham nem a pau.
unica coisa q tenho a reclamar foi a demora em entregar o pedido,por falta de planejamento dele sei la
mas me mandou sem eu dar nem um sinal de entrada
posteriormente me mandou os adaptadores dos paralamas sem eu pedir,pois imaginava q nao viessem
e hj um amigo meu me entregou em maos os logos da bicuda
esse meu amigo foi a pinhais buscar uma fibra de 42 com o doglair e na conversa ele ficou sabendo q o cara era meu amigo,ai mandou os logos
entao se eu hoje falar mal dele to mentindo
sei os problemas dele com pessoas aqui do forum em relaçao a dinheiro e entrega,mas tem um topico de reclamaço dele por ai no forum,
nao vamos falar dele por aqui por longas paginas
boa sorte no seu caso com ele,espero q tudo se resolva
Xiiiii isso esta me cheirando amizade colorida entre o Fabiano e o Doglair kkkkkkk
Acho que foi o unico cliente do Doglair q recebeu tudo kkkkkk
Postado originalmente por fabiano caxias
fernando...
oq posso dizer sobre o doglair é o seguinte
unica coisa q tenho a reclamar foi a demora em entregar o pedido,por falta de planejamento dele sei la
mas me mandou sem eu dar nem um sinal de entrada
posteriormente me mandou os adaptadores dos paralamas sem eu pedir,pois imaginava q nao viessem
e hj um amigo meu me entregou em maos os logos da bicuda
esse meu amigo foi a pinhais buscar uma fibra de 42 com o doglair e na conversa ele ficou sabendo q o cara era meu amigo,ai mandou os logos
entao se eu hoje falar mal dele to mentindo
sei os problemas dele com pessoas aqui do forum em relaçao a dinheiro e entrega,mas tem um topico de reclamaço dele por ai no forum,
nao vamos falar dele por aqui por longas paginas
boa sorte no seu caso com ele,espero q tudo se resolva
Davi Gonçalves
Xiiiii isso esta me cheirando amizade colorida entre o Fabiano e o Doglair kkkkkkk
Acho que foi o unico cliente do Doglair q recebeu tudo kkkkkk
bom o caminho ta aberto
me mandou ate a frente rosinha
mas eu so guloso ,tem pra vc tambem se vc quiser
xicoffck
Vai deixar ela nessa cor? olha que ficou bunitinho esse tom de rosa hahahaha
ta muito monstra a F, show de bola!
esses pneus ficaram animal na bicudinha!
abraços
Hoje, 11:07
hehehe
nem me fala em deixar assim,verde oliva fosco nela urgente
vai que eu me acostume e comece achar bacana esse rosa...
FernandoRisso
Blz Fabiano, vou usar meu tópico e o de reclamação do cara. Desculpe pelo off-topic.
[]'
bls fernando
qualquer coisa q precisar me avise
qualquer coisa adiciona la e confersamos
noque eu puder ajudar....