ta ficando bonito o trabalho hein...
[]'s
Versão Imprimível
ta ficando bonito o trabalho hein...
[]'s
Valeu xicoffck, o chato é esperar, obra eterna...
verdade o meu tbem ta em obras, e parece que vai demorar ainda...
[]'s
E a saga continua...
paraujo... excelente projeto, de muito bom gosto.
Estou assinando o tópico e de cara quero te perguntar:
de qual carro são as dobradiças e maçanetas da porta traseira e das portas dianteiras?
Grande abraço e boa sorte no término do projeto.
Alan
Fala Alan,
As dobradíças e maçanetas são do CJ7. È só procurar no ebay que tem aos montes pra vender. Obrigado pelos elogios, qualquer coisa estamos aí. Abs
* dobradiças
* É só procurar...
OK paraujo... brigadão pela dica.
Abraço.
Alan
Porta.................
Eaí Paulo blz!?
Primeiro, parabens pelo jeep! Tb frequento a oficina do Mauro e acompanho de perto sua saga, alias, nem sabia que estava no forum.. seu projeto é show.. meu pai fica babando quando vai la rsrsrs o CJ dele tb esta la, fazendo algumas pequenas mudanças..
Vamos ver se qualquer hora nos esbarramos por la.. e parabens mais uma vez pelo jeep!
Abraço
Valeu William, obrigado. Este Jeep é a realização de um sonho de criança. Desde os 7 anos de idade queria montar um. Após 23 anos, aos 30, estou perto de realizá-lo. Está tudo do jeito que gostaria que fosse. É claro que sempre é possível melhorar um projeto, mas estou ficando bastante satisfeito com o resultado. Espero que o Mauro pare de me enrolar e faça a obra andar rápido... hehehe. Vamos marcar um dia de nos encontrarmos na oficina. Qual o nome do seu pai.
Um Abraço,
Paulo.
Po, que legal Paulo! Pode ficar bastante satisfeito com o resultado sim, ta ficando muito bom! E o mais legal é saber que esta ficando exatamente do jeito que vc queria, isso é o mais importante. Ja ja o Mauro te entrega o brinquedão e vc vai poder curtir bastante.. hehehe O nome do meu pai é Osvaldo. O CJ dele é um vermelho que ta la tb.. minha Band tb visita o Mauro de vez em quando, lendo seu topico hj vi ela no fundo de uma foto, no post #23 eu acho.. tem que ajudar na ração do Alemão né hehehe
Abraço!
William