Opa amigo, obrigado, ela tem um longo caminho ainda pra ficar do meu gosto................
Versão Imprimível
Opa amigo, obrigado, ela tem um longo caminho ainda pra ficar do meu gosto................
Rodando em Natal, com os amigos da Rapaziada Potiguar.
YouTube
Anexo 401600Anexo 401601
Paulo tem que postar o vídeo do jipão subindo o urubu ao contrário!
Boa, Bruno! Segue: YouTube
Valeu, Juleymar! Mas este fórum está cheio de viaturas incríveis. O Crocodilo do Elmer para mim é dos mais emblemáticos. Abs, Paulo.
Ja vi o crocodilo , bom tambem , tem alguns usuarios aqui que capricha , eu queria ter essa paciencia , o meu cj 73 foi reformado meio que pelas beira pelo antigo dono eu fico querendo desmanchar tudo e fazer novamente mais acabo desistindo, mais vou caprichar no que vou fazer nele , masi perto do seu nao vai chegar ja sei hehehe, mais me responda vc fez essas portas de lata certo ! vc tem algum desenho ou de onde tirou elas ?? eu quero fazer umas igual .
Anexo 402165Anexo 402166
Jeep é uma eterna obra e nunca está pronto, estou chovendo no molhado, mas todo Jeeperio busca constantemente melhorias para a viatura. Não tenho os desenhos. Se te ajudar, posso mandar fotos da lateral. Depois de alongar o Jeep, eu e o lanterneiro desenhamos no papelão e então foram feitas.
ow vou querer sim, qual as maçanetas que usou?? estou interessado na tampa traseira tambem e o suporte de estepe, se puder me faze r esse favor agradeço,
obrigado desde ja .
Foram as maÇanetas do CJ7. Você encontra em: Electronics, Cars, Fashion, Collectibles, Coupons and More Online Shopping | eBay Jeep Parts & Jeep Accessories From The Jeep Parts Experts - Quadratec wwww.morris4x4.com Pesquise por door handle, só cuidado que tem diferença entre os lados right/left side ou driver's passenger's side. Abs.
Paraujo ,boa noite,gostaria de saber qual mecanismo foi usado para articulação e fechamento do suporte de estepe,desde á agradeço a compreenção.
Anexo 408880Anexo 408881Anexo 408882
O mecânico de SP deu um mole na montagem. O filtro ficou pequeno e aí o motor está "sufocado". Aí o teorema do francês voltou. Jacques ia encostar a viatura para colocar um novo filtro, aproveitei para dar uns upgrades... Estou adaptando a turbina tgv da Ranger 2.8 no MWM, colocando bicos de maior vazão da Injediesel de Cascavél, trocando o par de coroa e pinhão de 9/44 para 11/45 e colocando bloqueio Kaiser 100% no eixo traseiro. Ansiedade grande, mas diferente do que ocorria antigamente as coisas andam com rapidez. Estou bem feliz com o novo mecânico e devo reestrear o Jeep no sábado, 11/05. Em breve fotos. Abs.