A carroceria ou o saco e a paciência??? hehehehehe
Versão Imprimível
A carroceria ou o saco e a paciência??? hehehehehe
Também tinha um sonho de infância de ter um jipe, comprei um e coloquei mtr de opala (eca), rodei 500Km e coloquei um mwm 2.8. Ao que parece a história se repete, hehe. Espero que goste do resultado final, esse mtr é fantástico, seu jipe vai virar outro...
Abs.
Ontem passei no mêcanico e a reforma parece que começou a andar. São passos de tartaruga paralítica com cãibra, mas é um começo...
PS: Comprei o famoso quadro de pára-brisas com vidro maior da iron parts. No entanto, como acho 3 limpadores, tão estranho quanto uma mulher com 3 peitos, vamos desenvolver um esquema.
Parece que utilizando-se o motor de limpador da besta dá para fazer algo legal, inclusive embutindo o mesmo atrás do painel. Vamos ver o resultado.
sei não.....tem gente dizendo que em 2012 o mundo acaba:putz:será que fica pronto antes:shock:.
abs
pedro
2012 tá bom. Meu medo é que fique pra depois da copa de 2014 ou das Olimpíadas Rio 2016
Galera,
Atualizando, a tampa traseira vai abrir para a lateral para facilitar o acesso à traseira. Achei que ficou bem legal, é claro que falta dar acabamento e depois de pronto é outra coisa, mas dá pra ter uma boa idéia. Seguem as fotos.
aeeee meus parabéns ficou gringa a portinhola!!!
aiii simmm!!!
Você vai pindurar o estepe nela?
abs
pedro