Aleluia!! Ate que enfim o Barão Amarelo saiu do Japa... E com estilo!
Tomara que tapeçaria/AC seja rápido e possa curtir nas ruas a sua criação.
Parabéns frango!
Versão Imprimível
Aleluia!! Ate que enfim o Barão Amarelo saiu do Japa... E com estilo!
Tomara que tapeçaria/AC seja rápido e possa curtir nas ruas a sua criação.
Parabéns frango!
Pois é, Caio.... Agora o mundo pode acabar! Você chegou a ir no Japs no sábado? Andou na bagaça? Abs.
Quinta-feira estou indo com o Japonês levar o Jeep para o Sr. Carlos Pestana fazer a capota. Encara? Abs.
Senhores,
Ar condicionado instalado!! Tudo bem que está um frio do cacete, mas semana passada não estava tão frio e o ar estava saindo da caixa evaporadora a -2ºC. O Jeep agora está com o Sr. Carlos Pestana da Coverland fazendo capota e tapeçaria. Acho que fica pelo menos um mês lá. Depois volta pro Mauro para os últimos ajustes (limpador de pára-brisas, ajuste no gargalo do tanque e retoque na pintura). Aí é regularizar a documentação e aproveitar o verão!! O difícil é segurar a ansiedade. A medida que tiver fotos dos bancos, tapeçaria e capota, vou postando.
Abs,
Paulo.
Senhores,
Ontem recebi as fotos do volante e dos bancos traseiros. Gostei dos bancos. Já o volante, como o aro foi revestido em couro preciso dar um jeito de revestir/pintar de preto a borracha do miolo. Forrar não dá, pois não há espaço para fazer para fazer a costura... Alguém tem alguma sugestão?
Abs,
Paulo.
Anexo 360905Anexo 360906Anexo 360907
Essa trolha amarela ta ficando xique... Pra dar role no piscinao de ramos nao tera melhor!
Original quinta no boteco pra contar mais mentira?
finalmente capota pronta... fotosAnexo 375511Anexo 375512Anexo 375513Anexo 375514Anexo 375515
Pessoal, achei uma foto do meu bolo de casamento. Os mais sacanas falaram que cada andar equivalia a um ano de reforma do Jeep.