Cara, coisa mais linda esse teu Jeep hein, to babando nele aqui, show de bola! Meus parabéns pela nave. Só quem manja sabe dar valor ao visual imbatível do Jeep. Me desculpem os proprietários de Jipes, mas ter um Jeep não se compara!
Versão Imprimível
Cara, coisa mais linda esse teu Jeep hein, to babando nele aqui, show de bola! Meus parabéns pela nave. Só quem manja sabe dar valor ao visual imbatível do Jeep. Me desculpem os proprietários de Jipes, mas ter um Jeep não se compara!
Paraujo,valeu a dedicação,espera e muito $$$$$ neste projeto,ficou jeep de capa de revista.parabéns mesmo.
Obs: este não pode pegar um barro rsrsrsr.......tá lindo d+++.o meu dia que chove não sai da garagem.....
abração,Giovani venditi.
Paraujo, acho que se você limpar bem o centro do volante e pintar com tinta spry comun já pode dar um resultado bom... tendo em vista que você não vai guiar seu veículo pelo centro do volante e o atrito com a mãos serão esporádicas buzinadas....
Opa! Eu ví anteontem chegando de volta ao lar dele hein, lá na Cursino!
Teve uma operação urgência na chegada desse dae... parece que a casa caiu pro Coréia!! Stress pra todo lado!
Mas ficou bem legal esse Barão Amarelo. Nem parece que foi o senhor quem o estipulou assim!
Estará pelas bandas paulistanas por esses dias?
Documento na mão e Jeep embarcando para Natal, dia mais feliz que esse só quando ele estiver em cima de uma duna...
Anexo 382411
Mais faceiro que gordo de camisa nova hem!