x
Convex Datacenter
Página 63 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1374
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Guilherme..

Completando.. acho que existe diferença na caixa de marcha.. mais que eu saiba todas as toyotas tiveram reduzidas não?

Segue as relações
    Toy 3m - normal = 1:1 reduzida 2,27:1
    Toy 4m - normal = 1:1 reduzida 1,96:1
    Toy 5m - normal = 1:1 reduzida 1,99:1

Isso são as relações que tenho aqui comigo na planilha..

Abraços,

Brigaduuuu

Obrigado Kim pela pista em achar o Dr.

E... Obrigado Dr. Guilherme pela dica.......... as duas transferencias que podem (uma delas) ficar comigo, são de toyotas acima de 90, porém com essa diferença de motor... assim se não há diferença ficou mais fácil escolher.

Só a flange foi R$1200.00 ?????? No site da gama4x4 e da rota4x4 não falam se é da ENFER, mas vou perguntar.....
    Achei que essa flange não fosse tão cara.....puxa.....
    Mas o que vale é o bicho mais "valente"......
    Abraço Wilson Vaccaro

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Wilson,

Se for enfer, tente comprar diretamente deles.

Procure o Léo, é gente boa pra caramba!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por wilsonvaccaro Ver Post
    Obrigado Kim pela pista em achar o Dr.

E... Obrigado Dr. Guilherme pela dica.......... as duas transferencias que podem (uma delas) ficar comigo, são de toyotas acima de 90, porém com essa diferença de motor... assim se não há diferença ficou mais fácil escolher.

Só a flange foi R$1200.00 ?????? No site da gama4x4 e da rota4x4 não falam se é da ENFER, mas vou perguntar.....
    Achei que essa flange não fosse tão cara.....puxa.....
    Mas o que vale é o bicho mais "valente"......
    Abraço Wilson Vaccaro

WILSONVACCARO

Aí vc esta sendo até um compositor/escritor pq a sua fala esta rimando com " CORAÇÃO VALENTE ".

O preço é alto no KIT mas vale a pena ter uma T-CASE da BAND no ENGESA/CAMPER/MARRUÁ .

MAGAO , as BANDS anteriores a 84 a T-CASE só fazia 4X2 e 4x4 não fazia 4x4 REDUZIDA .

Qto a caixa de marcha , de 85 até 93 era a caixa de 4 marchas e de 94 em diante era caixa de 5 marchas .

Qto ao motor , de 84 até 89 2º semestre ( 89/90 ) era o motor MB OM 314 ( 608 ) de 90 a 94 1º semestre era o motor MB OM 364 ( 709 ) e de 94 2º semestre em diante era o motor 14B .

Logo : no 1º semstre de 94 saiu as BANDS com 5 marchas e motor MB OM 364 .

Voltando a flange de adaptação eu coloquei a da ENFER que comprei na PIRADÍESEL , o CARLOS SIQUEIRA comprou não sei onde e foi uma flange de alumínio que não gostei muito do visual , mas esta funcionando com ele até hoje . Tanto a minha qto a do CARLOS SIQUEIRA foram colocados pelo amigo/meca ROGERIO NUNES ( ROGER NUNES ) .

Dicas

Caveso.... obrigado pela dica.....tenho parente que mora em Porto Alegre, vou pedir uma ajuda deles........entrei no site e solicitei uma cotação... até agora não me responderam....

Dr°. olhei a saga do T-case na página flange adaptação e anotei uma dica do Nivaldo da Jeg Team... vou tentar contato para o serviço.....

Achei que seria fácil.....mas poderá vir complicações......TOMARA.......

Amanhã ou hj terei mais notícias e deixarei informados....

Valeu pela dicassss

Nada

Nenhuma notícia...............o pessoal da Enfer não informa o preço nem se posso comprar direto na fábrica............
    Com o Nivaldo da Jegteam não consegui contato..........

Continua as tentativas........

Abraço a todos.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Wilson,

Veja com o Igor da Rota 4x4.

Ele é revendedor Enfer e tem o mesmo preço da fábrica.....

Abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Wilson,

Veja com o Igor da Rota 4x4.

Ele é revendedor Enfer e tem o mesmo preço da fábrica.....

Abs

Ou tb na PIRADÍESEL onde comprei o meu .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Mudando de assunto

A embreagem hidráulica que falei que desde qdo coloquei esquecí que o ENGESA tem embreagem , agora fiquei sem embreagem , por causa de desgaste das borrachas dos cilindros superiores e inferiores , ao invez de trocar os reparos , troquei os dois cilindros e estarei mais 4 anos sem problemas com acionamento de embreagem .

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Jóia Guilherme? No meu jipe já mudei a cx de fusíveis de lugar, agora é criar coragem para fazer um reforço na parede corta fogo ou até mesmo um novo suporte do cilindro superior, ainda não decidi.

Dr., depois que instalei o filtro de ar da d-20 e levantei o intercooler (ainda falta colocar umas borrachas de acabamento) o rendimento do mtr melhorou bastante, agora está pronto para ir ao bombista, grande abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Mudando de assunto

A embreagem hidráulica que falei que desde qdo coloquei esquecí que o ENGESA tem embreagem , agora fiquei sem embreagem , por causa de desgaste das borrachas dos cilindros superiores e inferiores , ao invez de trocar os reparos , troquei os dois cilindros e estarei mais 4 anos sem problemas com acionamento de embreagem .
    Guilherme, vc esta usando os de band.
    obrigado

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Jóia Guilherme? No meu jipe já mudei a cx de fusíveis de lugar, agora é criar coragem para fazer um reforço na parede corta fogo ou até mesmo um novo suporte do cilindro superior, ainda não decidi.

Dr., depois que instalei o filtro de ar da d-20 e levantei o intercooler (ainda falta colocar umas borrachas de acabamento) o rendimento do mtr melhorou bastante, agora está pronto para ir ao bombista, grande abs.
    GRANDE LEO_BABISKI

Tudo bem por aí ???? Não deu mais notícias .

Beleza , mas como havia falado , vc não estava com intercooler , ele estava lá mas sem função , como vc elevou e já obteve uma melhora mas ainda não vedou , qdo vc vedar direito aí sim vc terá o resultado do intercooler funcionando como deve , qto ao suporte do cilindro superior da embreagem , sugiro em vc confeccionar outro suporte , pois alí estou achando que vai ficar uma gambiarra , mesmo vc fazendo um reforço .

Acho que o filtro da D-20 é o mesmo do 14B e do MASSEY FERGUSSON que eu coloquei no meu .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem