x
Convex Datacenter
Página 63 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1374
  • #745
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0



    Guilherme..

    Completando.. acho que existe diferença na caixa de marcha.. mais que eu saiba todas as toyotas tiveram reduzidas não?

    Segue as relações
    Toy 3m - normal = 1:1 reduzida 2,27:1
    Toy 4m - normal = 1:1 reduzida 1,96:1
    Toy 5m - normal = 1:1 reduzida 1,99:1

    Isso são as relações que tenho aqui comigo na planilha..

    Abraços,

  • #746

    Brigaduuuu

    Obrigado Kim pela pista em achar o Dr.

    E... Obrigado Dr. Guilherme pela dica.......... as duas transferencias que podem (uma delas) ficar comigo, são de toyotas acima de 90, porém com essa diferença de motor... assim se não há diferença ficou mais fácil escolher.

    Só a flange foi R$1200.00 ?????? No site da gama4x4 e da rota4x4 não falam se é da ENFER, mas vou perguntar.....
    Achei que essa flange não fosse tão cara.....puxa.....
    Mas o que vale é o bicho mais "valente"......
    Abraço Wilson Vaccaro

  • #747
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Wilson,

    Se for enfer, tente comprar diretamente deles.

    Procure o Léo, é gente boa pra caramba!

  • #748
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por wilsonvaccaro Ver Post
    Obrigado Kim pela pista em achar o Dr.

    E... Obrigado Dr. Guilherme pela dica.......... as duas transferencias que podem (uma delas) ficar comigo, são de toyotas acima de 90, porém com essa diferença de motor... assim se não há diferença ficou mais fácil escolher.

    Só a flange foi R$1200.00 ?????? No site da gama4x4 e da rota4x4 não falam se é da ENFER, mas vou perguntar.....
    Achei que essa flange não fosse tão cara.....puxa.....
    Mas o que vale é o bicho mais "valente"......
    Abraço Wilson Vaccaro


    WILSONVACCARO

    Aí vc esta sendo até um compositor/escritor pq a sua fala esta rimando com " CORAÇÃO VALENTE ".

    O preço é alto no KIT mas vale a pena ter uma T-CASE da BAND no ENGESA/CAMPER/MARRUÁ .

    MAGAO , as BANDS anteriores a 84 a T-CASE só fazia 4X2 e 4x4 não fazia 4x4 REDUZIDA .

    Qto a caixa de marcha , de 85 até 93 era a caixa de 4 marchas e de 94 em diante era caixa de 5 marchas .

    Qto ao motor , de 84 até 89 2º semestre ( 89/90 ) era o motor MB OM 314 ( 608 ) de 90 a 94 1º semestre era o motor MB OM 364 ( 709 ) e de 94 2º semestre em diante era o motor 14B .

    Logo : no 1º semstre de 94 saiu as BANDS com 5 marchas e motor MB OM 364 .

    Voltando a flange de adaptação eu coloquei a da ENFER que comprei na PIRADÍESEL , o CARLOS SIQUEIRA comprou não sei onde e foi uma flange de alumínio que não gostei muito do visual , mas esta funcionando com ele até hoje . Tanto a minha qto a do CARLOS SIQUEIRA foram colocados pelo amigo/meca ROGERIO NUNES ( ROGER NUNES ) .

  • #749

    Dicas

    Caveso.... obrigado pela dica.....tenho parente que mora em Porto Alegre, vou pedir uma ajuda deles........entrei no site e solicitei uma cotação... até agora não me responderam....

    Dr°. olhei a saga do T-case na página flange adaptação e anotei uma dica do Nivaldo da Jeg Team... vou tentar contato para o serviço.....

    Achei que seria fácil.....mas poderá vir complicações......TOMARA.......

    Amanhã ou hj terei mais notícias e deixarei informados....

    Valeu pela dicassss

  • #750

    Nada

    Nenhuma notícia...............o pessoal da Enfer não informa o preço nem se posso comprar direto na fábrica............
    Com o Nivaldo da Jegteam não consegui contato..........

    Continua as tentativas........

    Abraço a todos.

  • #751
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Wilson,

    Veja com o Igor da Rota 4x4.

    Ele é revendedor Enfer e tem o mesmo preço da fábrica.....

    Abs

  • #752
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Wilson,

    Veja com o Igor da Rota 4x4.

    Ele é revendedor Enfer e tem o mesmo preço da fábrica.....

    Abs


    Ou tb na PIRADÍESEL onde comprei o meu .

  • #753
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Mudando de assunto

    A embreagem hidráulica que falei que desde qdo coloquei esquecí que o ENGESA tem embreagem , agora fiquei sem embreagem , por causa de desgaste das borrachas dos cilindros superiores e inferiores , ao invez de trocar os reparos , troquei os dois cilindros e estarei mais 4 anos sem problemas com acionamento de embreagem .

  • #754
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    1,127
    Agradecimentos: 0
    Jóia Guilherme? No meu jipe já mudei a cx de fusíveis de lugar, agora é criar coragem para fazer um reforço na parede corta fogo ou até mesmo um novo suporte do cilindro superior, ainda não decidi.

    Dr., depois que instalei o filtro de ar da d-20 e levantei o intercooler (ainda falta colocar umas borrachas de acabamento) o rendimento do mtr melhorou bastante, agora está pronto para ir ao bombista, grande abs.
    Vamu que Vamu !

  • #755
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    45
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Mudando de assunto

    A embreagem hidráulica que falei que desde qdo coloquei esquecí que o ENGESA tem embreagem , agora fiquei sem embreagem , por causa de desgaste das borrachas dos cilindros superiores e inferiores , ao invez de trocar os reparos , troquei os dois cilindros e estarei mais 4 anos sem problemas com acionamento de embreagem .
    Guilherme, vc esta usando os de band.
    obrigado

  • #756
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Jóia Guilherme? No meu jipe já mudei a cx de fusíveis de lugar, agora é criar coragem para fazer um reforço na parede corta fogo ou até mesmo um novo suporte do cilindro superior, ainda não decidi.

    Dr., depois que instalei o filtro de ar da d-20 e levantei o intercooler (ainda falta colocar umas borrachas de acabamento) o rendimento do mtr melhorou bastante, agora está pronto para ir ao bombista, grande abs.
    GRANDE LEO_BABISKI

    Tudo bem por aí ???? Não deu mais notícias .

    Beleza , mas como havia falado , vc não estava com intercooler , ele estava lá mas sem função , como vc elevou e já obteve uma melhora mas ainda não vedou , qdo vc vedar direito aí sim vc terá o resultado do intercooler funcionando como deve , qto ao suporte do cilindro superior da embreagem , sugiro em vc confeccionar outro suporte , pois alí estou achando que vai ficar uma gambiarra , mesmo vc fazendo um reforço .

    Acho que o filtro da D-20 é o mesmo do 14B e do MASSEY FERGUSSON que eu coloquei no meu .

    ABRAÇÃO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade