DR. Guilherme,
Acho que o sr. já leu e viu que o problema do cinto de segurança está resolvido, com a ajuda claro de todos vcs.
Quanto ao angulo de caster, o mesmo continua da mesma forma me levando de um lado para outro o tempo todo, masssss como me acho um dos melhores motoristas do mundo irei precisar de um pouco mais de tempo pra tentar resolver este problema usando como referencia as suas palavras. Na verdade doutor, tenho viajado muito na camioneta pois estou sempre com uma ou outra carga na carroceria e o engesa tem sido menos usado e quero acompanhar esse serviço de muito perto, pois não posso me dar ao luxo de cometer algum erro.
Mas tenho uma nova missão antes de alterar o caster, que é instalar um reservatorio de agua para radiador do opala, d-20, que é um bem grande e redondo para sistemas não selados, que é o meu caso. Vi essa adaptação na edição da 4x4 que tem um engesa vermelho, e me chamou a atenção pois este reservatorio deve pegar uns 3lts ou 4lts de água. O problema é que olho para o cofre do motor do meu engesa e não vejo espaço para colocar mais nada, mas com calma vou conseguir. Inclusive já comprei o reservatorio, e agora é só instalar.
colocarei fotos.
abraços!!