x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 103
  • #13
    Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    323
    Agradecimento: 1



    Fugger,

    A gente precisa achar esse francês miserável e dar um cacete nele!!! O problema é dele gostar e querer ficar e acompanhar pelo resto da vida!!!
    Vamos começar a campanha "Morte ao JAQUE"!!!! hehehehe....

    Abraços,
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

  • #14
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Estou na mesma situação fugger, mas um dia isto acaba.... n demora muito aqui pru meu lado hem!

    anderson, faça o possível para ter seu jeep conservado e andando! Deixe o Jaque entrar na sua sala, pegar o controle da TV e por o pé na mesa de centro... pois um dia isto se pagará!!!!!

    Abrass, boa reforma e to de olho!!!!

    Boa sorte!!!
    Alexandre,
    Por enquanto o jaque só deu uma passada na oficina,espero que ele se mantenha ocupado com outros jipeiros hehe.
    Assim que forem aparecendo novidades vou colocando por aqui

    abraços

  • #15
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Precisando de algo é só gritar né Anderson, nem preciso dizer!

    E as molas de Blazer, desistiu da ideia?
    Dic,

    A desistencia das molas da Blaser só ocorreu pq não encontrei nenhum jeep spoado com essas molas,ai preferi não arriscar,vou colocar as de toy mesmo que ja estão bem testadas.

    Pde deixar que se precisar de alguma coisa vou te convocar,
    abraços

  • #16
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    ahhhh, apareceu um tópico desse jeep então!!!

    boa sorte na empreitada e se me permite um conselho, FUJA DO JAQUE!!!!

    []´s de quem está a anos sem andar com o jeep por causa deste maldito francês!
    Fala Fugger,
    então apareceu o jeep por aqui,
    resolvi dividir a reforma com o pessoal aqui do forum.
    Pode deixar vou fugir do Jaque

    Abraços

  • #17
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Fala galera,

    Amanha no fim da tarde devo ter novidades da desmontagem,
    a lataria deve estar fora amanha,ai sim veremos os estragos do chassi.

    O motor ta meio devagar,estou juntando peças,consegui um bloco standart,só me falta um cabeçote ainda,tenho 2 e os dois estão vazando hehe

    aasim que der posto fotos por aqui

    abraços

  • #18
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Muito bom Anderson!

    Fora o mito do Jaque, temos que deixar nossas viaturas seguras e confiaveis, e as vezes ultrapasando nossas espectativa$.

    Mas no fim tudo se paga!

    Boa sorte na reforma!

    Abs bom findi!!

  • #19
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Com certeza a reforma se paga,
    não existe prazer maior para nós jipeiros em concluir uma trilha das boas e chegar em casa com o jeep rodando,é como o slogan do mastercard, pra td na vida tem seu preço.....
    vamo que vamo na reforma

    esse fds não teve andamento a obra, vou curtir um acampamento,mas de FIAT UNO hehehhe

    Abraços e bom feriado a tds

  • #20
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Fala galera,

    Vamos começar a semana e andar mais um pouco com a reforma da criança.
    poucas novidades ainda mas vamos lá,consegui um bloco de opala 4cc ano 90,ainda standart,que deve ir a retifica essa semana para ajustar nos pistoes.
    O cabeçote ta dificil,ja é o segundo que da vazamento,mas ja tenho um terceiro hehe

    A desmontagem da lataria prossegue amanha a noite,vamos ver oque me espera por lá.....

    assim que der coloco fotos

    Abraços
    Boa semana

  • #21
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Fala galera....

    A reforma do jeep começou a andar novamente,ainda com poucas novidades efetivamente, mas ta indo:

    lataria retirada do chassi
    processo de desmontagem do chassi em andamento
    cabeçote de um opala 4cc original a alcool ja adiquirido
    camera digital quebrada hehe,faz parte

    O chassi esta com uma puta emenda nas duas longarinas bem na região da fixação do amortecedor traseiro,ate agora isso que me assutou mais, o resto é gambiarra pouca.

    Sabado pela manha devo ter um parecer do senhor que vai fazer td o alinahemnto do chassi,muito experiente por sinal,funcionario aposentado da concessionaria mercedz divesa,talvez ele me de boas dicas,juntando com td oque vejo aki no forum,vai ficar bom o negocio..
    Por favor opinem SPOA ou SPUA???lembrando que vou colocar os feixes da Toyota e uso pneus 33".

    o processo de reforma do motor ta meio lento,deixei ele de lado pra adiantar o chassi,só o carburador weber 446 que ta recebendo uma boa geral.

    Vou ver se descolo uma camera digital para colocar fotos,principalmente das emendas no chassi que mencionei

    abraços a tds
    Anderson

  • #22
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,720
    Agradecimento: 1
    Anderson, vejo tanta gente tendo problemas com SPOA que desisti da ideia. Parece que a coisa tras mais complicacao do que solucao.

    É problema com adaptacao de direcao, caster, rotacao de eixo, instabilidade em velocidades moderadas, por isso pensa bem!!!

    Acho que so a colocacao das molas de Toy que pode serem novas ja darao uma boa levantada no Pomarola ja dara um resultado bem satisfatorio
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #23
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    vai de spoa, fica pronto pra quando vc for usar pneus 35, 37, 38.... mas tem que planejar nos mínimos detalhes e não economizar com gambiarras senão dá problema mesmo.

    []´s

  • #24
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    vai de spoa, fica pronto pra quando vc for usar pneus 35, 37, 38.... mas tem que planejar nos mínimos detalhes e não economizar com gambiarras senão dá problema mesmo.

    []´s
    Spoa é isso ai, não é somente jogar os eixos pra cima e pronto, tem que mandar instalar um high steer, tem que verificar angulo de caster e mais algumas coisas para que vc fique com a viatura boa em qualquer condição.

    boa sorte na empreitada.
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade