Powered by vBulletin

Cj5 1971,pomarola(em busca de um novo nome)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2009, 13:20
    cesarzubek
    Fugger,

A gente precisa achar esse francês miserável e dar um cacete nele!!! O problema é dele gostar e querer ficar e acompanhar pelo resto da vida!!!
    Vamos começar a campanha "Morte ao JAQUE"!!!! hehehehe....

Abraços,
  • 30/10/2009, 23:45
    anderson_wzorek
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Estou na mesma situação fugger, mas um dia isto acaba.... :concordo: n demora muito aqui pru meu lado hem!

anderson, faça o possível para ter seu jeep conservado e andando! Deixe o Jaque entrar na sua sala, pegar o controle da TV e por o pé na mesa de centro... :mrgreen: pois um dia isto se pagará!!!!! :mrgreen:

Abrass, boa reforma e to de olho!!!!

Boa sorte!!! :concordo:

Alexandre,
    Por enquanto o jaque só deu uma passada na oficina,espero que ele se mantenha ocupado com outros jipeiros hehe.
    Assim que forem aparecendo novidades vou colocando por aqui

abraços
  • 30/10/2009, 23:47
    anderson_wzorek
    Citação:

Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Precisando de algo é só gritar né Anderson, nem preciso dizer!

E as molas de Blazer, desistiu da ideia?

Dic,

A desistencia das molas da Blaser só ocorreu pq não encontrei nenhum jeep spoado com essas molas,ai preferi não arriscar,vou colocar as de toy mesmo que ja estão bem testadas.

Pde deixar que se precisar de alguma coisa vou te convocar,
    abraços
  • 30/10/2009, 23:57
    anderson_wzorek
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    ahhhh, apareceu um tópico desse jeep então!!!

boa sorte na empreitada e se me permite um conselho, FUJA DO JAQUE!!!!

[]´s de quem está a anos sem andar com o jeep por causa deste maldito francês!:parede:

Fala Fugger,
    então apareceu o jeep por aqui,
    resolvi dividir a reforma com o pessoal aqui do forum.
    Pode deixar vou fugir do Jaque

Abraços
  • 31/10/2009, 00:01
    anderson_wzorek
    Fala galera,

Amanha no fim da tarde devo ter novidades da desmontagem,
    a lataria deve estar fora amanha,ai sim veremos os estragos do chassi.

O motor ta meio devagar,estou juntando peças,consegui um bloco standart,só me falta um cabeçote ainda,tenho 2 e os dois estão vazando hehe

aasim que der posto fotos por aqui

abraços
  • 31/10/2009, 15:46
    Alexandre Souto
    Muito bom Anderson!

Fora o mito do Jaque, temos que deixar nossas viaturas seguras e confiaveis, e as vezes ultrapasando nossas espectativa$.

Mas no fim tudo se paga!

Boa sorte na reforma!

Abs bom findi!!
  • 31/10/2009, 21:17
    anderson_wzorek
    Com certeza a reforma se paga,
    não existe prazer maior para nós jipeiros em concluir uma trilha das boas e chegar em casa com o jeep rodando,é como o slogan do mastercard, pra td na vida tem seu preço.....
    vamo que vamo na reforma

esse fds não teve andamento a obra, vou curtir um acampamento,mas de FIAT UNO hehehhe

Abraços e bom feriado a tds
  • 03/11/2009, 22:11
    anderson_wzorek
    Fala galera,

Vamos começar a semana e andar mais um pouco com a reforma da criança.
    poucas novidades ainda mas vamos lá,consegui um bloco de opala 4cc ano 90,ainda standart,que deve ir a retifica essa semana para ajustar nos pistoes.
    O cabeçote ta dificil,ja é o segundo que da vazamento,mas ja tenho um terceiro hehe

A desmontagem da lataria prossegue amanha a noite,vamos ver oque me espera por lá.....

assim que der coloco fotos

Abraços
    Boa semana
  • 10/11/2009, 23:23
    anderson_wzorek
    Fala galera....

A reforma do jeep começou a andar novamente,ainda com poucas novidades efetivamente, mas ta indo:

lataria retirada do chassi
    processo de desmontagem do chassi em andamento
    cabeçote de um opala 4cc original a alcool ja adiquirido
    camera digital quebrada hehe,faz parte

O chassi esta com uma puta emenda nas duas longarinas bem na região da fixação do amortecedor traseiro,ate agora isso que me assutou mais, o resto é gambiarra pouca.

Sabado pela manha devo ter um parecer do senhor que vai fazer td o alinahemnto do chassi,muito experiente por sinal,funcionario aposentado da concessionaria mercedz divesa,talvez ele me de boas dicas,juntando com td oque vejo aki no forum,vai ficar bom o negocio..
    Por favor opinem SPOA ou SPUA???lembrando que vou colocar os feixes da Toyota e uso pneus 33".

o processo de reforma do motor ta meio lento,deixei ele de lado pra adiantar o chassi,só o carburador weber 446 que ta recebendo uma boa geral.

Vou ver se descolo uma camera digital para colocar fotos,principalmente das emendas no chassi que mencionei

abraços a tds
    Anderson
  • 11/11/2009, 09:25
    Dic3
    Anderson, vejo tanta gente tendo problemas com SPOA que desisti da ideia. Parece que a coisa tras mais complicacao do que solucao.

É problema com adaptacao de direcao, caster, rotacao de eixo, instabilidade em velocidades moderadas, por isso pensa bem!!!

Acho que so a colocacao das molas de Toy que pode serem novas ja darao uma boa levantada no Pomarola ja dara um resultado bem satisfatorio
  • 11/11/2009, 10:02
    fugger
    vai de spoa, fica pronto pra quando vc for usar pneus 35, 37, 38.... mas tem que planejar nos mínimos detalhes e não economizar com gambiarras senão dá problema mesmo.

[]´s
  • 11/11/2009, 15:36
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    vai de spoa, fica pronto pra quando vc for usar pneus 35, 37, 38.... mas tem que planejar nos mínimos detalhes e não economizar com gambiarras senão dá problema mesmo.

[]´s

Spoa é isso ai, não é somente jogar os eixos pra cima e pronto, tem que mandar instalar um high steer, tem que verificar angulo de caster e mais algumas coisas para que vc fique com a viatura boa em qualquer condição.

boa sorte na empreitada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:51.