Fugger,
A gente precisa achar esse francês miserável e dar um cacete nele!!! O problema é dele gostar e querer ficar e acompanhar pelo resto da vida!!!
Vamos começar a campanha "Morte ao JAQUE"!!!! hehehehe....
Abraços,
Versão Imprimível
Fugger,
A gente precisa achar esse francês miserável e dar um cacete nele!!! O problema é dele gostar e querer ficar e acompanhar pelo resto da vida!!!
Vamos começar a campanha "Morte ao JAQUE"!!!! hehehehe....
Abraços,
Fala galera,
Amanha no fim da tarde devo ter novidades da desmontagem,
a lataria deve estar fora amanha,ai sim veremos os estragos do chassi.
O motor ta meio devagar,estou juntando peças,consegui um bloco standart,só me falta um cabeçote ainda,tenho 2 e os dois estão vazando hehe
aasim que der posto fotos por aqui
abraços
Muito bom Anderson!
Fora o mito do Jaque, temos que deixar nossas viaturas seguras e confiaveis, e as vezes ultrapasando nossas espectativa$.
Mas no fim tudo se paga!
Boa sorte na reforma!
Abs bom findi!!
Com certeza a reforma se paga,
não existe prazer maior para nós jipeiros em concluir uma trilha das boas e chegar em casa com o jeep rodando,é como o slogan do mastercard, pra td na vida tem seu preço.....
vamo que vamo na reforma
esse fds não teve andamento a obra, vou curtir um acampamento,mas de FIAT UNO hehehhe
Abraços e bom feriado a tds
Fala galera,
Vamos começar a semana e andar mais um pouco com a reforma da criança.
poucas novidades ainda mas vamos lá,consegui um bloco de opala 4cc ano 90,ainda standart,que deve ir a retifica essa semana para ajustar nos pistoes.
O cabeçote ta dificil,ja é o segundo que da vazamento,mas ja tenho um terceiro hehe
A desmontagem da lataria prossegue amanha a noite,vamos ver oque me espera por lá.....
assim que der coloco fotos
Abraços
Boa semana
Fala galera....
A reforma do jeep começou a andar novamente,ainda com poucas novidades efetivamente, mas ta indo:
lataria retirada do chassi
processo de desmontagem do chassi em andamento
cabeçote de um opala 4cc original a alcool ja adiquirido
camera digital quebrada hehe,faz parte
O chassi esta com uma puta emenda nas duas longarinas bem na região da fixação do amortecedor traseiro,ate agora isso que me assutou mais, o resto é gambiarra pouca.
Sabado pela manha devo ter um parecer do senhor que vai fazer td o alinahemnto do chassi,muito experiente por sinal,funcionario aposentado da concessionaria mercedz divesa,talvez ele me de boas dicas,juntando com td oque vejo aki no forum,vai ficar bom o negocio..
Por favor opinem SPOA ou SPUA???lembrando que vou colocar os feixes da Toyota e uso pneus 33".
o processo de reforma do motor ta meio lento,deixei ele de lado pra adiantar o chassi,só o carburador weber 446 que ta recebendo uma boa geral.
Vou ver se descolo uma camera digital para colocar fotos,principalmente das emendas no chassi que mencionei
abraços a tds
Anderson
Anderson, vejo tanta gente tendo problemas com SPOA que desisti da ideia. Parece que a coisa tras mais complicacao do que solucao.
É problema com adaptacao de direcao, caster, rotacao de eixo, instabilidade em velocidades moderadas, por isso pensa bem!!!
Acho que so a colocacao das molas de Toy que pode serem novas ja darao uma boa levantada no Pomarola ja dara um resultado bem satisfatorio
vai de spoa, fica pronto pra quando vc for usar pneus 35, 37, 38.... mas tem que planejar nos mínimos detalhes e não economizar com gambiarras senão dá problema mesmo.
[]´s