Postado originalmente por
Dic3
Expetacular o andamento da reforma Anderson, definitivamente vai ficar zero depois de pronto.
Eu ainda to com a ideia de futuramente fazer um novo chassis.
O meu chassis até esta em melhor que o seu, mas aquele problema que eu te expliquei complica um pouco as coisas.
Achei varios projetos bem detalhados de chassis que conta com especificacao de aço, medidas, tudo bem mastigado. E durante o final de ano passado em contato com o meu mecanico eu consegui um lugar onde posso fazer as soldas e ter a certeza de que vai ficar uma coisa bem feita. O gasto pelas primeiras contas deve girar em torno de R$1000,00 apenas em material. O restante (mao de obra, carga de gas pra maquina, aluguel) ainda nao foi computado. Em relacao ao material eu so cotei em um lugar (na Barranco, que ja descobri ser um dos mais careiros de Curitiba) ainda tenho pelo menos mais 5 opcoes onde cotar e ja me foi garantido que sera mais barato.
Mas isso é coisa pra fazer aos poucos, ir juntando grana para somente quando tudo estiver na mao e mais um dinheiro sobrando realmente botar a mao na massa.
No que eu puder ajudar, basta me avisar!