x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 103
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Expetacular o andamento da reforma Anderson, definitivamente vai ficar zero depois de pronto.

Eu ainda to com a ideia de futuramente fazer um novo chassis.
    O meu chassis até esta em melhor que o seu, mas aquele problema que eu te expliquei complica um pouco as coisas.
    Achei varios projetos bem detalhados de chassis que conta com especificacao de aço, medidas, tudo bem mastigado. E durante o final de ano passado em contato com o meu mecanico eu consegui um lugar onde posso fazer as soldas e ter a certeza de que vai ficar uma coisa bem feita. O gasto pelas primeiras contas deve girar em torno de R$1000,00 apenas em material. O restante (mao de obra, carga de gas pra maquina, aluguel) ainda nao foi computado. Em relacao ao material eu so cotei em um lugar (na Barranco, que ja descobri ser um dos mais careiros de Curitiba) ainda tenho pelo menos mais 5 opcoes onde cotar e ja me foi garantido que sera mais barato.
    Mas isso é coisa pra fazer aos poucos, ir juntando grana para somente quando tudo estiver na mao e mais um dinheiro sobrando realmente botar a mao na massa.

No que eu puder ajudar, basta me avisar!
    Dicezar,

Hoje em Curitiba o melhor lugar para se comprar aço com relação a preço,qualidade e atendimento é na Aços Mundial,eles vendem quantias pequenas e se for necessario eles tem um promotor tecnico que te indica qual a melhor composição de aço para seu projeto,simplismente é show de bola,eu recomendo.
    Pode deixar que se precisar de ajuda vou chamar sim rsrs

Abraços

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola Anderson!!!

O negocio tava feio mesmo hem!!!!

Quanta solda e remendo.... p@p... mas ta ficando fino o serviço!!!!

Boa sorte nesta fase da empreitada amigo!!!!

Abs e ate mais!!!
    Alexandre,

O negocio tava feio mesmo,não sei como tem gente capaz de fazer tanta porquice em um unico chassi,fino não sei se vai ficar o trabalho,mas garanto que to procurando fazer o melhor e estou gostando do resultado já

Abraços
    Anderson

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por cesarzubek Ver Post
    Fala Anderson,

Fico contente que a reforma tem andando bem, ainda mais com o alinhamento sendo feito em 2 etapas.
    Quero ver se consigo achar um tempo na vida de casado para te dar uma mão na empreitada.
    Abração e continue firme...
    Fala Cesar,

Aos poucos a reforma ta andando sim,mas ta ando muito trabalho,a lixadeira ta comendo solta na oficina hehe.

Isso mesmo,arruma um tempo e venha me ajudar na reforma,se não vai perder a vaga da toy na oficina quando precisar kkkk,brincadeiras a parte quando der apareca por lá , precisamos fazer mais uma costela daquelas

Precisando ja sabe onde ir hein
    Abraços
    Anderson

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Hj por falta de tempo não pude dar andamento na reforma do jeep,

Talvez aconteça uma pequena mudança no projeto,por conta de um amigo aqui do forum que me mal influenciou hehe,a mudança trada da substituição dos eixos originais por eixos de rural.
    Gostaria da opinião de tds com relação a tal mudança.
    Lembrando que vou usar feixes de mola da toyota com spoa,e possiveis pneus 35 e flutuantes daqui um tempo.

abraços Anderson

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Anderson, se voce tem acesso a eixos de rural com um preco justo nao pense duas vezes.

Falo por experiencia propria, pois como ja coloquei flutuante na traseira ficaria muito caro refazer tudo. Alargadores de fibra voce sabe com quem comprar por um preco bom.
    Se a ideia é investir no eixo (fazendo flutuante, etc) va de rural e seja feliz.
    É so minha opiniao
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Anderson, se voce tem acesso a eixos de rural com um preco justo nao pense duas vezes.

Falo por experiencia propria, pois como ja coloquei flutuante na traseira ficaria muito caro refazer tudo. Alargadores de fibra voce sabe com quem comprar por um preco bom.
    Se a ideia é investir no eixo (fazendo flutuante, etc) va de rural e seja feliz.
    É so minha opiniao
    Então Dicezar,
    Hj devo estar indo atras dos eixos de rural fazer uma cotação de preços para ver se td que irei gastar esta dentro do meu orçamento,
    vou mantendo informado aqui pelo topico

abraços
    Anderson

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    ...Talvez aconteça uma pequena mudança no projeto,por conta de um amigo aqui do forum que me mal influenciou
    Vc devia escolher melhor seus amigos

Vai de Rural logo e gaste uma vez só.

[]´s

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Salve galera....

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ek-zl0aKGBA&feature=player_embedded[/ame]

uma pequena edição de imagens do meu jeep ao longo da minha vida de jipeiro,notem o antes do jeep e logo veremos o depois

abraços

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Bom galera,vamos a reforma
    sem grandes avanços por falta de tempo(trabalho e faculdade),pmas esta saindo do jeito que eu quero.

O Chassi ja esta td alinhado,com a dinteira um pouco alongada,com algumas partes que estavm ruins trocadas,porem tenho muita coisa pra fazer na parte de tras do chassi ainda.
    Assim que essa etapa for concluida,vou fazer tds as cintas e reforços necesarios,ai partir para colocação das molas da toyota.

As molas ja estão prontas amanha devo ir busca-las

Algumas modificaçoes vão ocorrer em relação a ideia origina que postei la na primeira pagina:
    São elas:

Direção do dodge
    Coluna escamboteavel
    terminais de direção do mb 608 com hight steer
    Eixos de rural (em estudos $)
    Jumelos revolver (by anderson wzorek)

no momento é isso

em breve fotos

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Fala galera,

As molas ja estão na oficina,infelizmente agora só no proximo sabado a reforma tera andamento,mas vou postando a semana td.

opiniões,criticas e dicas são bem vindas

abraços
    Anderson

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    opiniões,criticas e dicas são bem vindas
    Vc que pediu!

Tá muito demorado, as fotos são de baixa resolução e o video qie vc postou tem mais foto tua que do jeep!!!

[]´s

PS. os amortecedores de 1313 já tão aqui, junto com teu cambão.

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    salve galera....

A reforma ta andando a medida que tenho tempo e dinheiro,o negocio vai demorar mais que eu esperava,trabalho,faculdade,reforma do jeep é uma conxiliação complicada kkkk.

Vou postar mais detalhadamento oque foi feito,oque vai ser feito e os presentinhos que o jeep esta ganhando.

Não imaginei que um chassi desse tanto trabalho,e ta longe de terminar ainda,mas ja progrediu muito,faltam somente mais dois remendos para arrancar,ai começa a rescontituição dele,reforços e molejo....

em paralelo estou trabalhando nos jumelos articulados e outros pequenso projetos

abaixo segue os bancos que o jeep ganhou hj.

abraços a tds e bom domingo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1971,pomarola(em busca de um novo nome)-dsc00382.jpg   Cj5 1971,pomarola(em busca de um novo nome)-dsc00383.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem