Legal Anderson, o importante é que a obra não para!!!
Abs e boa sorte aí veio!!!
Versão Imprimível
Legal Anderson, o importante é que a obra não para!!!
Abs e boa sorte aí veio!!!
Putz, nem terminou o chassi e já tá gastando em perfumaria... :parede: Esse jeep vai ser de" xópis center" mesmo... :mrgreem:
[]´s
Que nada Fugger....
os preços é que fizeram a ocasião,não podia perder o negocio,
to firme no chassi,ta ficando bom
De xópis só se for depois da trilha pra sujar o estacionamento kkkkk
abraços cara
salve galera
apesar da vida estar conturbada o projeto ta saindo.
Quero pedir uma dica aos colegas com realação ao motor:
larguei mão do 4cc de opala,resolvio partir para um 6 bocas
...me apareceram 2 opurtunidades otimas:
-> Ford falcon 3.6 e um GM 4.1s.
qual fica melhor no cj?
eu particularmente to mais a fim do 4.1.
e ai sugestões?
abraços galera
Olá veio!!!
Mesmo não conhecendo a fundo estes motores, mas eu iria de falcon. Ainda tem peças no mercado e é resistente.
Não que o GM não tenha estas qualidades, mas a procura dele é maior e isso gera valorização das peças.
Penso assim.
Tenho certeza que se tivesse optado por um GM para minha rural, teria gastado mais que gastei para por o V8 para funcionar. Gastei mais em luxo (novo filtro e um coletor quadr que ainda não instalei) e não alterei absolutamente nada. Continua como original, (medidas de bielas e cabeçote) certamente os anéis de biela e muitas outras peças são de mais de 30 anos atras.
Tiro o chapéu para FORD por isso....
Abs!!!
Vai de 6zão GM
Barato, forte, não dá manutenção, a maioria dos bons cambio é pnp nele (como aquele que estou anunciando :mrgreen: ) e ainda por cima dá pra mexer e tirar mais uns pocotós facinho, facinho...
[]´s
E em relacao a dificuldade em encontrar pecas pro Falcon como anda? Me parece que a disponibilidade só é grande na Argentina.
Pecas pra opala voce acha em qualquer padaria
VAi de 4.1 e me passa o contato do falcon:mrgreen:
putz galera
to indeciso com os motores
o 4.1 ta filé,cilindros e virabreco std, bronzinas originais GM :dance:
outro ponto positivo pro 4.1: o motor é original a alcool,não é adaptação,com distribuidor eletronico,ta completão,porém esta desmontado
o Falcon me parece que virou uma bronzina e precisa de retifica,porem não sei das medidas dele,o cabeçote é zerado.
Amanha vou levar um mecanico de confiança para analisar o 4.1 e ver oque precisa para montar a criança,e depois vamos ver o falcon
espero logo decidir essa novela,mas ainda aceito opiniões hehe
abraços
Boa escolha pelo Falcon nestes próximos dias!!!
Kkkkkk
abs!!!