Essa susp tá com cara de ser da JR 4x4... :roll:
Versão Imprimível
Essa susp tá com cara de ser da JR 4x4... :roll:
Hehehehe nem fala!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Olha a diferença!!!!!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...05ff1eaf51.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...cbcde27571.jpg
tá dificil de achar esses eixos pra comprar vou ligar pra mais uns contatos aqui vamos ver....
Abraços
O seu alargador de paralama sentiu na pele a diferença, né?!?! :mrgreen:
A algum tempo atras eu estive procurando os eixos do trolha p/ comprar e só achei do antigo(= xj venezuelena).
Acho que a forma mais fácil é deixar o seu tel c/ os desmanches que trabalham com este tipo de carro e eles te ligam quando chegar algo. Acredito que vender estes eixos deve ser mais difícil que encontrá-los. :wink:
Como foi que quebrou a planetária?
Jefferson , na ricardo jaffet , naqueles desmanches/lojas , tem um sentido imigrantes/bairro , um dos ultimos lá depois do viaduto ao lado de uma loja de baterias , especializado em cambios , quase de esquina , o cara tinha por 6 pilas os 2 , pena eu não ter o telefone nem o endereço certo p/ te passar , mas um pulo na ricardo jafet é recomendavel ...
[]'s
Legal vou dar uma passada lá....
Quebrou saindo da garagem mas eu acho que foi alguma fadiga ou algo que já estava quebrando resultado de alguma trilha sei lá... vai saber...
Os alargadores sofrem muito por isso coloquei esses bem vagabundos...
Abraços
Ai meu Deus deixa o Bill ver esta Z-Bar :twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...e0f6a54e3c.jpg
Jefferson,
O Edvaldo da Suzucar tinha 1 par pra vender também a 6k os 2
liga pra ele que q como tá sempre em leilão pra comprar Zukis ele acha umas coisas boas
Suzucar
11 37449954
11 37440918
[]´s
Hahahaha pode crer...
Achei uns por 7K :? :? :?
Vou ligar sim obrigado....
Abraços
Citação:
Postado originalmente por jeferson
Em menos de um dia achou??????/ vá ter contatos assim lá na PQP :?
Moramos em SAMPACitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
MANO
[]´s Paulistanos
Hehehehe tem uns eixos mas são do 2001 o cara fala em 4k mas se mandar uma quente ele solta facil mas pra mim seria mais viavel usar os novos mesmo....Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Bom só vou colocar esses eixos se achar barato... pois vai dar um tranpinho de mexer na frente do meu carro, gabaritar eixo e etc... preciso de um cara que manja bem pra não sair merda sabe como é....
senão vou pensar em algo plug and play...
Abraços
Jeferson,
Te mandei um email.
Abraços,
O Bill quebrou um semi eixo dianterio.Citação:
Postado originalmente por jeferson
Mas ele limitou bastante o esterçamento para não quebrar.
Os meus eixos Dana 44 de Troller antigo tem relação 4,88, mas para mim o ideal seria 4,55, como jà foi falado as 4,88 tem facil e barato para Dana 44 no Brasil.
Estude os custos, pois eu paguei R$ 1.700,00 nos dois eixos de Troller completo, incluindo os freios. Pelos preços postados talvez seja melhor os antigos, mesmo que voce tenha que gastar depois para colocar freio a disco traseiro e flutuante.
Eu estou pensando em fazer algo mais maluco ainda, que é colocar um dianteiro do antigo na traseira para ter o disco e o flutuante, vou ter outros problemas, mas acho que vai sair mais barato.
Colocar a CV no cardan traseiro não é tão simples, pois na saida de caixa é o estriado.
O kit da Tom Woods para ela custa mais de mil dolares aqui, mas vem completo.