Paulão, que tal trocarmos a trilha de sábado? Acho que a placa do avião é uma boa pedida, com esta chuva ela fica bem divertida...
Aliás vai fazer sol, e a vista lá de cima é bem bacana!
Versão Imprimível
Paulão, que tal trocarmos a trilha de sábado? Acho que a placa do avião é uma boa pedida, com esta chuva ela fica bem divertida...
Aliás vai fazer sol, e a vista lá de cima é bem bacana!
Paulo já usei guinchos Work tive 3 os tres quebrar acho que meu azar foi o maior do mundo não é possivel mas Work nunca mais... fiquei sem guincho na trilha do telegrafo sorte que tinha levado um guincho de reserva....
Hj uso um Warn 9500Ti que dá conta do recado....
Belo carro parabens...
Abraços
Jefferson, na verdade como eu ganhei op guincho não pude reclamar.
Instalei o bichão e na primeira o problema foi do alternados e da bateria, já solucionei e testei ele um pouco no sábado passado, e até que foi bem.
Realmente temos um belo carro :D :D :D
seu carro é 10, vê se vc pode me ajudar, queria levantar minha cherokee, mas não para trilha,só estética, tem como colocar calço na carroceria? é muito complicado? tem que mexer na mecânica ou só trocar os calços por de poliuretano??? entre o feixe de mola e o eixo, se eu colocar uns calços para aumentar a distância, tem como levantá-la atrás?? e depois ponho calços nas molas helicoidais, talvez trocando de amortecedor, falei besteira??? (em suma, queria levantar a cherokee mas não tenho muita grana!!!!
Olha, eu não conheço bem de mecânica, mas tenho um mecânico que mexe em suspenção que o cara é 10 e foi ele que fez toda a suspenção do meu carro.
Ele é especializado em carro para rallye, mas conhece muito do assunto e principalmente não é careiro e é de extrema confiança.
O nome dele é Jean e o telefone é (11) 3785-3292.
Converse com ele e peça um orçamento para o seu carro.
Abs,
Coloca Kit de 3 polegadas e o carro está pronto!!!!!!!!!
Abraços
onde vc achou este kit de 6 polegadas
Meu Kit é um Pro Comp com lift de 4" mas para caber os 35" tive que colocar um calço de 2" mas nesse up grade que estou fazendo vou mudar algumas coisas... mas o basico do kit é esse Pro Comp de 4" c/ 4 amortecedores Pro Comp e braços calço de cambio e etc etc etc...
Abraços
Citação:
Sim são o D30 e D35 que usava no TJ. Eles nunca quebraram com 35" ou com 36" e tem tudo o que existe para se reforçar um D30 e D35.
Participei e ganhei quase todas as provas de trial inclusive no ultimo Superação (trial) com eles sem nenhum problema e so tirei porque não aguentam o 39,5".
Melhor que eles só um par de D60. São mais fortes que os D44 de Rural que a galera esta usando e quebrando com 35".
Gostaria de saber o que existe para reforçar os dana 30 para que eles se tornem mais fortes do que os dana 44 e assim podendo usar os pneus mudzilla 35" sem quedrar.
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Binotti
Marcelo....... você pode reforar bastante sim os D30 e os D35, mas o conjunto R&P ainda ficam frágeis.
Marcelo,
Se voce ja tem um D30 tudo bem, mas se vai comprar um que seja um D44.
Tudo que existe para reforçar o D30 existe para o D44 e com ele totalmente reforçado voce não deve conseguir quebra-lo com 35" de jeito nenhum.
Tem a questão da altura livre mas isso pode ser diminuido cortando o D44.
Abraços,
Dennis,
Desculpa minha ignorância é que eu não entendo muito, estou começando agora a me apaixonar pelo off road e pretendo comprar um 4x4, não sei o que é esse conjunto R&P.
Se puder explicar o que significa e dizer como melhoraria esse dana 30 eu agradeceria. Disseram que ele fica melhor que os dana 44.
Abraços,