A quantas anda o projeto Morfético?
Por aqui, eu já estou aterrorizando os motoboys com o Java - sem silenciador ou abafador...
E ai Java,cara o morfético ta parado agora, ta com os suportes do motor pronto, mais agora esta na fase complicada, retifica do motor, tenho que junta grana pra fazer.
que bacana que o seu ta andando, coloca umas fotos ai..
abraços
Ontem fui para Cianorte meio às pressas, buscar uma peça para o barracão de frango, pensei em ir até aí, mais não foi possível, devido ao tempo escasso.
Ontem fui para Cianorte meio às pressas, buscar uma peça para o barracão de frango, pensei em ir até aí, mais não foi possível, devido ao tempo escasso.
Mais ainda quero conhecer o jipão!
Abraços.
Kim.
e ai Kim, puts podia ter passado em, estou esperando uma visita sua...
Ontem fiz uma simulação de como ficaria a suspensão traseira se trocar o suporte fixo de lugar, do jeito que esta o jumelo fica reto que não é certo, colocando o suporte fixo para trás o jumelo fica inclinado, e ainda ganho mais 10cm +- de cardan e entre eixo um pouco maior. as fotos.
pitacos....
O feixe dianteiro tambem é curto e o jumelo fica na posição errada....
se arrumar um feixe uns 10 cm maior deve resolver, ou não
fabricar um novo jumelo pouca coisa maior porque esse só ta a tilanga.
Ontem fiz uma simulação de como ficaria a suspensão traseira se trocar o suporte fixo de lugar, do jeito que esta o jumelo fica reto que não é certo, colocando o suporte fixo para trás o jumelo fica inclinado, e ainda ganho mais 10cm +- de cardan e entre eixo um pouco maior. as fotos.
pitacos....
Não ficou alinhado em relação à caixa de rodas. Pretende mexer nos paralamas traseiros?
Já pensou em aumentar a abertura do paralama cortando a lata? (veja a Band Cruiser do Guiga Tostes). Fica legal pacas e ajuda caso opte por pneus maiores. Na foto abaixo, uma alargadinha virtual. (meia boca, rararará)
HERCÍLIO NETO (Uncle Stan) トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES