x
Convex Datacenter
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 346

Tópico: Jpx 98

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Grande Léo!

Fico feliz em ver que a viatura está progredindo a passos largos!

E o cáster, tudo certinho? Achou difícil acertar?

Estava vendo a lista de peças/mudanças e vi que pretende mudar o radiador, colocando o da S-10... Um palpite: eu não usaria este radiador no Jota, especialmente por conta da vibração e da dificuldade em fazer um suporte adequado para ele, já que a caixa é plástica. Já que está inve$tindo, gasta mais uns trocados e manda fazer um de alumínio integral, sob medida e com suportes bem planejados para não ter dor de cabeça mais tarde. Experiência própria

Abraço e bom trabalho!

Usuário Avatar de Roman
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimentos: 0

susp jpx

O Léo muito bonito o seu jota, vai ficar showw,coloqqueio a foto dos tirantes da susp do jota la no topico,de uma olhada depois e vê oq vc acha,vi que vc colocou um protetor de lanterna traseia onde vc coseguiu,um abraço e até mais.

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Jóia Ronan? Parabéns pelo seu J. Quando vi as fotos fiquei com muita raiva da minha burrice. Há pouco tempo fui saltar um tubulão e empenou os 4 links de uma vez... semana passada mandei recuperar (desempenar e refazer rosca) e ficou bem caro. Nem passou pela minha cabeça mudar os links, ia ser muito fácil porque estava fazendo novos suportes nos eixos. Os originais do J não valem nada.

Getúlio, foi fácil acertar o cáster depois que me enviou a figura explicando como funciona o negativo/poositivo/neutro. O burrão aqui não conseguia desassociar positivo/negativo da referência do 0 à esquerda ou à direita...

Quanto ao radiador é tarde... comprei o original da s10 mwm com ar delfhi novo por R$290,00. Achei muito barato. Vou montar com os "pés" originais de borracha para evitar vibração (o original do J estava sob coxins de radiador de mercedez). Estou vacinado contra vibração e seus barulhos, rs.

Quanto aos "passos largos" o FDP do torneiro pegou as peças na quarta e só vai mexer hoje (terça). Meu meca tá doido porque tem outro J na fila para adptar eixos, mtr, cx...

Valeu e muito pela ajuda.

Abs's.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Léo,

Onde comprou seu radiador?

Vou precisar de um desses...

Outra coisa: como estão os calços do motor? Diminuem bem a vibração?

Abs

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Comprei na BHZ peças ( http://www.bhzpecas.com.br/ ) , a loja é especializada em chevrolet. Se não achar mais em conta por aí você me fala.

Calço eu experimentei as buchas da estabilizadora do caminhão vw e foi um fiasco, depois fiz experiencia com da d-40 e após os originais... esses sem comparação, além de serem mais fáceis de adaptar usando os suportes do mtr.

Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Os suportes que você está usando são os originais do motor do caminhão? Tem fotos deles com os calços?

O suporte da S10 tem a base muito elevada.

Abs

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Os suportes que uso são da s10. Acho que os do volare servem para você, eles são diferentes, mais largos e mais planos, mas usam o mesmo coxim. Amanhã eu procuro lá na oficina (se não foi pro lixo) e posto foto.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Grande Léo, fim de semana ja vai estar rodando?
    Vou passar por ai para pegar aquelas peças. Você acha que a carcaça cabe dentro de um jota?

Estou correndo atráz das peças da caixa do meu jota, os sincronizadores foram pro espaço, alem de alguns "macaquinhos" quebrados.

Abraço
    Wander
    Wander
    JPX Montez Motor VW1.9 TD Eletrônico, Discovery 4 HSE 2013, JPX Pick-Up motor Marea Diesel Eletrônico / Grand Vitara TD RHZ / Ex. SW4 3.0 D-4D.

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Jóia Wander?

Nesse final de semana não vai estar rodando porque o torneiro me enrolou uma semana.

Você mesmo está consertando o clark 2215? Se precisar tenho o manual tecnico e o catálogo de peças. Suas peças estão já estão aqui.

As carcaças dos eixos chegaram ontem do torneiro, as 2 empenaram por causa da solda.

O meca montou os eixos ontem a tarde, pintou hoje pela manhã e a tarde instalou no jipe. Trocou todas as buchas dos triangulos e dos links e fez os freios. Amanhã adapta os amortecedores, o hidrovácuo + cilindro mestre, tira as medidas dos cardans e adapta o radiador novo.

Segue uma foto do camarada, tá dando raça para montar o jipe não só porque tem um monte na fila das adaptações mas também porque gosta de ver os jipes prontos e quer ir pra trilha..

Semana que vem está pronto.

Abs's.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-eixo01.jpg   Jpx 98-eixo02.jpg   Jpx 98-eixos-no-lugar.jpg   Jpx 98-pai-da-crianca.jpg   Jpx 98-eixo03.jpg  
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Fala Léo,
    Cara, combinei com um mecânico para desmontar o câmbio (eu ja tinha retirado do jota) e fazer uma avaliação, liguei pro cara e ele não atendeu o telefone, dai fiquei puto e desmontei o câmbio todo, no domingo.
    Durante a semana, corri atrás das peças (sincronizado de primeira e de segunda, macaquinhos de primeira / segunda e quinta / ré, quebrados).
    O manual, estou utilizando um do CL-2205, é esse o mesmo que vc tem? Não encontrei o do 2215, se tiver me avise. As peças, comprei na International.

Que capricho do Vinicius no trabalho do seu jota, gostei da forma dele trabalhar, alem disso entente muiiiito, é o tipo de mecânico que explica de forma técnica o trabalho. Ele adaptou um motor de Opala na Rural (amarela) de um colega aqui do trabalho. O cara ficou muito satisfeito com o trabalho.

Vou te ligar durante o dia, amanhã pretendo pegar as peças com vc.

Abraço
    Wander
    Wander
    JPX Montez Motor VW1.9 TD Eletrônico, Discovery 4 HSE 2013, JPX Pick-Up motor Marea Diesel Eletrônico / Grand Vitara TD RHZ / Ex. SW4 3.0 D-4D.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Serviço de primeira, melhor do que de fábrica!

Sensacional!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem