x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 174

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Giovani!!

Parabéns pela viatura!

Ficou excelente todo o serviço!

Sobre a ligar o velocímetro, quando se usa a t-case willys, usa esta, que tem a coroazinha e pinhão para o cabo!

Mais o grande problema são as funções agregadas ao conjunto do velocímetro, como limitador de velocidade, abs...
    Fala Kim, isso tambem foi o eu pensei, sobre as funçoes do velocimetro eletronico.
    Sobre o cabo eu estava pensando em colocar o velocimetro a cabo no cardan, mas por enquanto isto e outra historia.
    Por enquanto eu estou um pouco assustado com tanta fiação do motor.

Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Danilo, você sabe se tem algum esquema para não utilizar o painel original? Pois gostaria de não usar na minha bicubinha também, desculpe utilizar este tópico para a pergunda.
    Abraços.
    Grande Morceli, foi bom vc ultilizar esse topico por que e cheio da turma entendida...hahaha.
    Eu ainda não sei como fazer, mas em breve eu chegarei nesta parte, talvez o daniel possa te ajudar : mcwebber@terra.com.br por que ele não usou, e como está na foto ficou muito bom ? Eu tambem vou tentar aproveitar o meu painel por conta do espaço.
    Pode mandar e-mail para o Daniel elee gente boa.

Qualquer duvida Morceli pode perguntar, em tambem vou precisar bastante da sua ajuda.
    Abraço.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Valeu pessoal!

Agora é achar aquele pedaço do chicote na cherota, para ver se o módulo está lá... onde será que ele ficou?

"Adatação" não mole...

[]'s

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Valeu pessoal!

Agora é achar aquele pedaço do chicote na cherota, para ver se o módulo está lá... onde será que ele ficou?

"Adatação" não mole...

[]'s
    Assim que tiver noticias Giovani relata aki no forum.
    Boa sorte.

Aproveitando pessoal será que alguem pode tirar a foto da caixa de fusivel que fica dentro do cofre do motor da hilux? A minha está sem alguns fusiveis e reles. A caixa que estou falando e esta:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-imagem-046.jpg  

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Mais umas fotins...

Bom, sobre as molas, o kit da Pro Comp é de + 4" mesmo, mas devido ao peso ser maior, em virtude do motor, pára-choque e guincho, acabou ficando baixa.
    Agora ela está com calços sobre as molas e o mano ainda vai resolver se vai para um kit de 6" ou fica assim mesmo.

Nas fotos dá para ver o estribo by POWER . Ainda vai ganhar um detalhe de pintura para ficar mais a cara da Cherota... Depois disso ponho umas fotos detalhadas...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-img_2897.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-img_2899.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-img_2900.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-img_2900_1.jpg   CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-img_2901.jpg  

Giovani vc solucionou o problema do modulo ?

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Giovani vc solucionou o problema do modulo ?
    Ainda não... O jeito vai ser remapear o módulo. O problema é que aqui no sul não sabemos de ninguém que faça isso.

[]'s

compra um modulo pelo e bay......acho mais garantido !!!!....e tenta mandar remapear esse ao mesmo tempo......pelo menos fica com uma 2 opçao !!!

abraço

Giovani aquele modulo dos bicos ja estava na cherokee?

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Giovani aquele modulo dos bicos ja estava na cherokee?
    Estava sim. Segundo o mecânico ela nem funcionaria se não estivesse.

[]'s

Giovani será que este que é o modulo do alarme???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-dsc00928.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem