Yeap... Nunca ouvi falar deles.
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Yeap... Nunca ouvi falar deles.
O disco que preciso usar tem que ser muito maior que do vectra. Parar um carro com pneus 35" é coisa seria.
eu não disse para usar o sistema idêntico ao do vectra, só usei o exemplo para dar uma sugestão, ja que não vai ser possível fazer hidraulico... a propósito: não tenho certeza, mas acho que o sistema de freio de estacionamento da citroën grand c4 picasso é hidráulico, é acionado automaticamente ao se pisar no pedal do freio por uns 8 segundos, e liberado automaticamente ao se pisar no acelerador...
será que as da sprinter servem? http://www.mercedes-benz.com.br/pdfs...ao_313_413.pdf
mtos caminhões possuem freio pneumático, tanto o freio de serviço quando o de estacionamento... então qual seria o impedimento de se usar freio de estacionamento hidráulico?
http://www.mercedes-benz.com.br/pdfs...Atego_2428.pdf
O trazeiro da F250 XLT é tipo o do vectra, mas em dimensões bem maiores. O disco de freio tem um tambor integrado onde vai o sistema de sapatas e lonas do freio de estacionamento que é acionado via cabo.
É o que uso no meu Jeep, se estivesse desmontado eu faria umas fotos...
[]'s
mas o que acontece no freio de caminhão é o seguinte,o ar é para desacionar o mecanismo mecanico para freiar,digo;existe dentro das cuicas de frenagem um conjunto de molas q fazem o acionamento de alavancas para as sapatas de freio e não um conjunto de pistões a ar para isso.
Quem breca são as molas e não o ar.
Exato, o ar é para "desfreiar" o caminhão. Assim, em situação de pane, não fica sem freio.
Abraços