A idéia é de ter um carro misto. Que de para fazer uns rallys e raids e também para uns passeios mais hardcore ;)
Versão Imprimível
A idéia é de ter um carro misto. Que de para fazer uns rallys e raids e também para uns passeios mais hardcore ;)
Estou debatendo sobre o pneu que será usado. Estou entre 35x12.5x17 ou 37x12.5x17. O tipo do pneu ainda não está definido também, mas estou gostando do BFG MT KM2. Parece ser um bom pneu para o uso do carro. Não sei ainda. Estou aberto para sugestões.
KM2 (que tem o desenho do BF Krawler) não vende por aqui...
Fábio, uma sugestão:
Se vai montar o carro por aqui, pesquise primeiro tudo o que é disponível aqui.
Depois defina o seu projeto.
Veja que em vários detalhes do projeto citados por você, alguns você terá muita dificuldade em encontrar aqui no Brasil, ou ainda se existem, custam bem caro.
Exemplo são os eixos dianteiros (apenas 2 veículos são originalmente equipados com dana 60 dianteiro e a pouco tempo de produção) que existe uma oferta bem pequena e a preços bem altos.
Pneus, temos poucas opções, ainda mais aro 17
Finalmente, pra você ter que importar tudo pra cá, traz logo um carro pronto que vai facar mais barato.
Abraços
Opa, good news. Ou talvez importação direta? No tópico da BF que tem aqui no fórum uma vez o consultor disse que os KM2 ainda não eram importados para cá.
Famp,
Por algum acaso vc vai trazer os coilovers pra cá? Coloca mais 2 na mala... rsrs
[]'s
Fiquei sabendo que a continental também está vendendo por aqui um 36" para aro 16, com desenho parecido com esse krawler...
Obrigado pela dica Renato.
É isto que estou fazendo, mas também, eu não posso trazer um carro daqui. As leis de importação não fazem isso viável.
A maioria das coisas eu estarei trazendo daqui no container da mudança como:
Rodas beadlock e pneus
Coilovers and bypass shocks
peças para fabricação da suspensão
Componentes para montar os eixos traseiro e dianteiro. Incluindo cubo de roda diferencial, freio, bloqueio etc.
Bancos
Acessórios
e mais.
Outro motivo que não quero trazer um carro daqui é que não tem graça. Eu gosto de sujar a mão e criar o carro com meu próprio suor. Já fiz isso uma vez aqui e é bem recompensador.:concordo: